Twitch TV: Streamer é banida após fazer comentário sobre coronavírus

Twitch

Compartilhe

Streamer foi banida para sempre da Twitch TV fazer comentário ofensivo 

A popular streamer da Twitch TV, Kaceytron, que tem mais de 500 mil seguidores, foi banida da plataforma após fazer uma piada ofensiva sobre o coronavírus durante uma transmissão ao vivo do “Rajj Show”, um reality show da plataforma que reúne várias das estrelas virais para realizar debates que frequentemente se transformam em caos e humor grosseiro.

Questionada se ela beijaria um homem que estivesse com o vírus, Kaceytron respondeu que sim, e completou que “nós devíamos nos beijar, deixar a quarentena e tentar espalhar (o vírus) o máximo possível. Porque o mundo seria um lugar melhor sem as pessoas pobres e idosas”. O banimento de sua conta na Twitch TV foi anunciado na noite da última terça-feira (17).

- PUBLICIDADE -

Segundo as Diretrizes da Comunidade, comentários que configuram discurso de ódio, ou ameaças de violência a uma pessoa ou grupo, geralmente são punidos com suspensões de até 30 dias. Entretanto, neste caso a Twitch TV decidiu pelo ban definitivo, cuja única forma de reversão será a streamer recorrer junto à plataforma.

Após o banimento, Kaceytron, em seguida, twittou sobre o ocorrido, juntamente com uma captura de tela de seu aviso, dizendo que assumiu a culpa pelo comentário feito durante a transmissão:

“Fui suspensa indefinidamente da Twitch por causa de um comentário insensível que fiz na semana passada. Não tolero o ódio contra ninguém e isso foi um reflexo ruim do meu caráter. Só estou tentando entender tudo agora. Peço que meu público, por favor, permaneça calmo e racional”.

Coronavírus

Por fim, sobre o coronavírus, até o momento a China apresentou mais de 80 mil casos confirmados do vírus e cerca de 3,653 mortes; fora da China, mais de 7,000 mortes já foram confirmadas. Assim, no momento de publicação desta nota, o Brasil conta com 428 casos confirmados do coronavírus, e 6 mortes confirmadas. 

- PUBLICIDADE -

Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”