Crysis Remastered: Warhead não fará parte do pacote, de acordo com Crytek

Crysis

Compartilhe

Esqueça Crysis 2, 3 e a expansão do primeiro game. Crysis Remastered trará apenas seu modo campanha do título de 2007 e um pouco mais.

Crysis Remastered foi anunciado semana passada o que alegrou muito os fãs da franquia da Crytek. Dias depois, um rumor sugeriu que o retorno da franquia traria consigo a expansão do primeiro game , além dos sucessores títulos: Crysis 2 e 3. No entanto, esta possibilidade está totalmente descartada, segundo comunicado da Crytek ao site Inverse.

Por meio de um comunicado via e-mail ao site Inverse, um representante da Crytek confirmou que Crysis Remastered será composto apenas de um modo campanha do primeiro game e um pouco mais.

“Crysis Remastered é apenas o jogo original. Não incluirá o Warhead ou nenhum dos outros jogos da série.”, assim declarou o representante da Crytek.

- PUBLICIDADE -

Deste modo, a expectativa por uma coletânea com o segundo e terceiro título da franquia cai por terra. Por outro lado, a Crytek não descartou a possibilidade destes dois títulos ganharem suas versões posteriormente. Assim, é provável que Crysis Remastered seja um estudo de mercado e se esse retorno for positivo, certamente, veremos Crysis 2 e 3 brevemente.

Quanto a expansão Warhead, esta conta uma história paralela aos eventos do primeiro título onde assumimos o controle do sargento Psycho Sykes, um dos coadjuvantes do primeiro game. A expansão trouxe muitas novidades ao gameplay e teve uma recepção bastante positiva se comparado ao título original.

No entanto, não vejo o porque da não inclusão de um conteúdo narrativo adicional. Sendo que, isso iria dar mais longevidade a versão que terá apenas o modo campanha. De todo modo, a Crytek está pensando em algo que supra a falta desta expansão.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Crysis Remastered chegará ao PS4, Xbox One ,PC e Nintendo Switch ainda em nenhuma data de lançamento. Não deixe de conferir mais notícias sobre games clicando aqui.

Fonte: Inverse

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”