Mafia: Perfil oficial no Twitter volta à vida e gera curiosidade dos fãs

Mafia-Mafia 2

Compartilhe

O retorno da franquia Mafia pode estar cada vez mais próximo

Desde 2016, como o lançamento de Mafia 3, a franquia Mafia não teve outro retorno aos videogames. Dito isso, após quase 4 anos desde seu último jogo, esperamos por uma nova parcela da franquia.

Recentemente, o Comitê de Classificação de Jogos Digitais em Taiwan registrou uma classificação etária para Mafia 2 Definitive Edition e Mafia 3 Definitive Edition. No entanto, após este vazamento pouco se falou sobre a veracidade deste retorno da franquia.

- PUBLICIDADE -

Agora, depois de quase um ano inativa, a conta oficial de Mafia no Twitter volta a interagir com um tweet escrito “family“. Como bem sabemos, a franquia é conhecida por sempre dá ênfase família em todos seus games. Assim, esta pista pode ser um indício que a série pode está voltando aos videogames brevemente. Além do mais, um caso bem semelhante aconteceu com a franquia a Crysis, onde depois de um determinado tempo com sua conta no Twitter inativa, resolveu dá as caras com tweets intuitivos que culminaram no anúncio de Crysis Remastered.

Mafia 2 Remasterizado pode ter vazado de um órgão Coreano

Vale lembrar, que a 2K juntamente com a Hangar 13, responsável por Máfia 3, já confirmaram, anteriormente, que tem novos jogos para anunciar. Dito isso, dadas as circunstâncias, a chegada de Mafia 2 aos atuais consoles é mais que plausível, dado o fato que o game não ganhou nenhum versão aprimorada desde seu lançamento em 2010. Já Mafia 3, pode, sim, chegar com uma edição trazendo todas as DLC’s do game.

De todo modo, já estamos vacinados para este tipo de situação e só esperamos por um anúncio em breve. Com a Summer Game Fest ocupando os meses de Maio até Agosto com inúmeras atrações, é provável que este anúncio hóspede alguns dos eventos programados para esta temporada de quatro meses de anúncios. Vale ressaltar, que haverá um anúncio de um game no dia 12 de Maio pertence ao evento Summer Game Fest, assim, não podemos descartar a possibilidade deste anúncio ser referente a franquia Mafia.

- PUBLICIDADE -

Em suma, só nos resta aguardar por mais detalhes vindo da conta oficial de Mafia no Twitter. Até lá, fique de olho em nosso site para quaisquer novas atualizações. Não deixe de conferir mais notícias de games clicando aqui.

Fonte: DSO Gaming

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”