Jujutsu Kaisen: Anime super aguardado ganha novo poster sensacional

Jujutsu Kaisen

Compartilhe

Após muita espera, temos muito para mostrar

Jujutsu Kaisen é um mangá japonês criado por Gege Akutami em 2018, desde lá, conquistou muitos corações, e esses corações estão ansiosos desde que foi feito o anúncio da confirmação da adaptação para anime.

Inclusive, é sobre ela que iremos mostrar as novidades, o anime que contará com Yuji Itadori (Junya Enoki), Megumi Fushiguro (Yuma Uchida) e Nobara Kugisaki (Asami Seto), já tem um poster lindo para mostrar para nós.

- PUBLICIDADE -

Antes de mais nada, veja o poster de Jujutsu Kaisen abaixo:

Sinopse da obra

“A história acompanha um garoto chamado Yuuji, conhecido por ser o gênio do atletismo. Entretanto, Yuuji não tem interesse em corridas, e acaba se juntando ao clube ocultismos de sua escola, que é visto por muitos como um clube de fracassados. Em um determinado dia, um espírito real surge na escola de Yuuji, transformando não só sua vida, mas também a de seus colegas.”

Jujutsu Kaisen

- PUBLICIDADE -

Sem confirmação de quando o anime irá estrear, sabemos ao menos que ele chegará ainda esse ano no Japão. Aliás, abaixo podemos conferir o trailer do anime:

O sucesso de Jujutsu Kaisen é impressionante, em alguns números levantados o mangá chegou a alcançar os números dos maiores mangás e mais antigos. Para ter uma ideia, ele chegou a está entre os 12 mais vendidos, a lista, encabeçada por One Piece, que tem mais de 460 milhões de cópias vendidas mostra que, apesar de Jujutsu Kaisen alcançar apenas 2 milhões de cópias vendidas, ele tem muito potencial. Afinal, são mais de 90 volumes de One Piece contra apenas 9 de Jujutsu Kaisen.

Certamente podemos esperar muito do anime, fiquem ligados no Combo que traremos todas as novidades para vocês.

Enfim, estão animes com o que está vindo por aí? Enquanto isso, vejam outras notícias sobre animes aqui, no Combo infinito.

Fonte: Comicbook

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”