One Piece: Hiato revelado e está muito próximo

Animes

Compartilhe

Um dos maiores dando um tempo

One Piece, certamente, um dos maiores mangás do mundo, se não o maior, ao menos hoje em dia, fará um pequeno hiato. Apesar de assustar, o hiato será bem pequeno mesmo, então os fãs podem ficar calmos.

O hiato de One Piece foi revelado pela Weekly Shonen Jump da Shueisha, e conforme o que foi informado, ele durará uma semana. O que seria visto no dia 1 de junho será revelado apenas no dia 8 de junho.

- PUBLICIDADE -

E o motivo, muitos sabem, afinal, hoje em dia é praticamente o que para o mundo, pandemia, quarentena e distanciamento social.
Isso mesmo, tudo por conta do Covid-19 que parou 2020.

Universo One Piece

One Piece

Não à toa ele é considerado um dos maiores mangás do mundo, em vendas é campeã, e seus números são enormes em outros lugares também. O anime chegou a números tão grandiosos quanto o mangá, quase chegando na barreira dos mil.

- PUBLICIDADE -

Apesar disso, o criador da série já disse que a história passou dos 80%, mas ainda assim achamos que ainda há muito o que ser revelado. Aliás, se em 20 anos contaram 80%, bom façam as contas, mas ainda temos muito tempo para esses 20%.

Dessa forma, se por acaso você que ingressar na legião de One Piece e navegar por suas águas, ainda há tempo.

E por que não começar por já? O mangá que foi criado por Eiichiro Oda começou tempos atrás, em 1997, e conta as aventuras de Monkey D. Luffy, que possui poderes de transformar seu corpo em borracha. Entretanto, não apenas ele tem poderes diferentes e fora da nossa realidade. A série conta com mais de 900 personagens e a grande maioria irá te surpreender.

Portanto, se quer descobrir tudo o que eles passam para se tornar o próximo Rei dos Piratas, a hora é agora.

Enquanto esperamos por mais novidades sobre One Piece, confira aqui, outras notícias sobre animes.

Fonte: Otakupt

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”