Valorant: Saiba se o jogo do momento irá rodar no seu PC

Valorant

Compartilhe

Saiba as informações mínimas e recomendadas para verificar se o seu PC é capaz de executar Valorant!

Valorant é o novo jogo de tiro tático da Riot Games que já está com os servidores abertos oficialmente no Brasil a partir desta terça-feira, dia 2 de junho de 2020. Assim como os demais jogos da empresa, principalmente League of Legends, a premissa é que o jogo seja acessível para os jogadores. 

Como divulgado pela desenvolvedora, Valorant foi projetado para rodar em uma variedade de PCs, para que você não precise necessariamente de um equipamento de ponta para executá-lo. Hoje, a empresa divulgou um infográfico simples que revela o que é preciso para rodar o jogo nas configurações mínimas (30 FPS), recomendadas (60 FPS) e high-end (144+ FPS). 

Todos os detalhes podem ser conferidos a seguir:
- PUBLICIDADE -

VALORANT

Embora seja possível jogar a 30 FPS em máquinas mais modestas, é recomendado que o jogador esteja apto a experienciar 60 FPS, principalmente considerando que Valorant é um jogo competitivo e a perda de quadros pode prejudicar drasticamente o desempenho nas partidas.

Instalação do Vanguard deve ser feita!

Primeiramente, vale lembrar que, para baixar, a instalação de Vanguard – o anti-cheat da Riot Games que impede hackers de jogar – deve ser feita. O tamanho do download atualmente é de 3,6 GB. Após isso, depois que terminar o download, você poderá começar a jogar. Lembre-se de que você precisa ter uma conta na Riot Games para jogar o jogo, que pode ser feita no site oficial da desenvolvedora.

- PUBLICIDADE -

Ademais, é importante ressaltar que o Valorant segue o mesmo modelo do tipo “jogos como serviço”, como visto em outros multiplayer, como Fortnite e Apex Legends. O jogo receberá atualizações e patches periódicos, exigindo mais espaço no disco rígido.

O seu PC é capaz de rodar o game sem problemas? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Eurogamer

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”