GhostWire Tokyo ganha nova e espetacular gameplay

Ghostwire

Compartilhe

Mostrando que não é exatamente aquilo que parecia ser

GhostWire Tokyo foi apresentado no evento do PS5 pelo próprio Shinji Mikami, mas pegou a todos de surpresa, ele não é exatamente aquilo que muitos esperavam.

Afinal, Shinji Mikami é um dos especialistas em Survival Horror, tendo em seu portfólio o jogo The Evil Within e Resident Evil, quando foi anunciado GhostWire Tokyo, pensávamos que veríamos algo no mesmo estilo.

- PUBLICIDADE -

Entretanto, parece que não é isso, antes de mais anda, veja o trailer do que foi apresentado abaixo:

GhostWire Tokyo

Ghostwire Tokyo

- PUBLICIDADE -

Recentemente, Shinjii deu uma entrevista que falava sobre o seu novo jogo e antigos amores, entre o que ele disse, podemos ver um pouco abaixo, misturando, pandemia, Resident Evil e o jogo atual.

“Em Resident Evil, eu escolhi um vírus como a razão pela qual humanos se tornam zumbis.

Eu lembro de me sentir empolgado pela ideia de que um vírus – um inimigo real que não pode ser visto por humanos – causar um medo imenso nas pessoas.

Agora, eu acho que seria difícil para os meus jogos não serem influenciados pelos problemas que nós estamos enfrentando agora…

GhostWire é um tipo completamente novo de jogo então eu espero que as pessoas fiquem ansiosas por ele.”

Aliás, aqui, vocês podem conferir um pouco mais do que mostramos anteriormente. Inclusive quando o vice-presidente sênior de marketing da Bethesda, Pete Hines, disse que:

“Não vou dizer nada agora. Entretanto, tem um paralelo interessante com o DOOM Eternal sobre o qual falarei com você quando mostrarmos o GhostWire, que estou curioso para saber se você percebeu. Depois de ver, vou explicar um pouco sobre isso. Tenho certeza de que falaremos um pouco sobre onde está a ligação entre essas duas coisas.”

Enfim, o que será que podemos esperar de GhostWire Tokyo? Vejam outras notícias sobre jogos aqui.

Fonte: BlogPlaystation

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”