Sackboy: A Big Adventure é anunciado para o PlayStation 5

Sackboy

Compartilhe

Sackboy: A Big Adventure é revelado oficialmente para PS5

Sackboy: A Big Adventure, um jogo situado no universo de Little Big Planet, foi anunciado para PlayStation 5 nesta quinta-feira (11) durante a apresentação do PlayStation 5. De acordo com os desenvolvedores, este será um game de plataforma 3D, que segue mais o estilo de Super Mario 3D World do que qualquer outro game da série.

Contando com um multiplayer para até quatro jogadores, o jogo conta com novos cenários vibrantes, novos inimigos e quebra-cabeças para resolver. Diferente de seu antecessor, nenhuma ferramenta de criação de nível foi mostrada; No entanto, o trailer apresenta os personagens usando habilidades diferentes, como uma nova mecânica de agarrar e danificar objetos, além de uma habilidade de destruir inimigos com socos e projéteis.

- PUBLICIDADE -

Sackboy é obviamente o rosto do jogo, mas uma adorável Sackgirl roxa também foi um personagem-chave no trailer. Não está claro, ainda, se ela será uma protagonista oficial ou apenas um design de Sackboy personalizado, visto que também vimos outros dois Sackboys diferenciados. Pode-se supor, entretanto, que um modo de personalização pode estar incluso no modo multiplayer.

Em seguida, confira o trailer divulgado de Sackboy: A Big Adventure :

https://www.youtube.com/watch?v=mUwI6e-em3o&feature=emb_logo

- PUBLICIDADE -

Até o momento, nenhuma janela de lançamento para Sackboy: A Big Adventure foi fornecida. Por fim, o que achou dessa notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: YouTube

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”