Spider-Man: Miles Morales – Insomniac Games revela mais informações sobre o game

Spider-Man: Miles Morales

Compartilhe

Novidades sobre o novo jogo exclusivo para PlayStation 5

A Insomniac Games, desenvolvedora de Spider-Man: Miles Morales, revelou algumas novas informações sobre o jogo através do blog oficial da Sony PlayStation. E levando em conta a confusão que foram estes últimos dias, quanto a informações sobre o novo jogo, qualquer novidade é mais que bem vinda.

E na postagem em questão, Brian Horton, Diretor Criativo na Insomniac Games, esclareceu mais uma vez que o novo jogo é uma versão standalone. Buscando assim deixar claro que o jogo não é uma expansão ou DLC. Também revelou que o game vai permitir ao player viver toda a experiência de Miles Morales descobrindo seus novos poderes e habilidades. Horton, também revela que o pessoal que trabalha com a franquia, gosta muito do personagem há algum tempo. Este carinho por Miles Morales cresceu ainda mais, quando foi sugerido que este fosse parte do mesmo universo de Peter Parker.

- PUBLICIDADE -

Contudo, os desenvolvedores começaram a sentir que o personagem merecia seu próprio jogo. Afinal, Miles tem toda uma diversidade cultural que reflete a nossa sociedade contemporânea. E com este mundo mais amplo, o estúdio tem a chance de oferecer uma nova história, novos vilões e missões. Dessa forma, criando os ingredientes perfeitos para um jogo completo e cheio de novidades. Os eventos do novo jogo acontecem um ano depois do que rolou no primeiro game. E durante o frio, em pleno clima de natal na cidade de New York, Miles terá que se aventurar para proteger a sua cidade.

PlayStation 5 vai contar com várias edições especiais

Ainda de acordo com ele, o jogo será uma forma de demonstrar todo o potencial do PlayStation 5. Podemos aguardar também um jogo com quase nenhuma de tela de carregamento, 3D áudio e Ray-Tracing e melhorias que vão ser impressionantes.

- PUBLICIDADE -

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega ainda este ano, juntamente com o PlayStation 5.

Fonte: PlayStation Blog

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”