Assassin’s Creed: Próxima sequência pode se passar na China, de acordo com rumores

Assassin's Creed

Compartilhe

Novas artes conceituais podem ter revelado a localização do próximo Assassin’s Creed

Embora Assassin’s Creed: Valhalla ainda não esteja disponível, os jogadores já estão especulando sobre o próximo jogo da franquia. As notícias são do Reddit, onde um usuário chamado “Nstav13” compartilhou um post particularmente longo sobre a possibilidade de um próximo jogo da franquia ser ambientado na China.

Fazendo referência a uma arte conceitual de 2017 publicada na conta ArtStation do artista da Ubisoft Montreal, John Bigorgne, o usuário Nstav13 teoriza que um próximo Assassin’s Creed poderia ser ambientado na China durante as invasões mongóis. De acordo com o post do Reddit, a Ubisoft poderia lançar o jogo em 2022, podendo reciclar muito dos assets de Valhalla.

- PUBLICIDADE -

Nstav13 acredita que os mongóis permitiriam que o Assassin’s Creed desenvolvesse suas tradições e configurações recentes da franquia de jogos. Especificamente, o usuário citou como as invasões mongóis poderiam se ligar a Valhalla, uma vez que os mongóis destruíram uma federação viking. Ele também expressou a conexão mongol com a série de Altair, que trabalhou para assassinar Genghis Khan em um jogo anterior. 

Em seguida, confira as imagens:

Assassin's Creed

- PUBLICIDADE -

Depois de observar como a Ubisoft listou Genghis Khan e as invasões mongóis como possíveis sujeitos para um jogo futuro em uma pesquisa, o usuário do Reddit apontou que a arte conceitual de Bigorgne tem um nome de arquivo formatado de maneira semelhante aos jogos anteriores de Assassin’s Creed. Dessa forma, considerando a história do artista trabalhando com as principais franquias da Ubisoft, Nstav13 teorizou que esse jogo ainda poderia estar em desenvolvimento, considerando o ciclo de desenvolvimento de cinco anos do Assassin’s Creed Unity.

Devemos acrescentar que, antes de conhecer a localização do novo Assassin’s Creed na época dos vikings, vários rumores indicaram que a entrega iria para a China e, embora não acabasse assim, parece que isso poderia se tornar realidade em alguns anos. É importante observar que, fora da arte conceitual de 2017, essas alegações são infundadas e a Ubisoft ainda não comentou a respeito. No entanto, o usuário do Reddit afirmou que os fãs já haviam usado uma arte conceitual para prever o lançamento de Valhalla. 

Vale lembrar que já existe um jogo da série que se passa na China: um dos três títulos de Assassin’s Creed: Chronicles. No entanto, essas artes indicam que a Ubisoft chegou a planejar em algum momento um jogo principal no país, indo muito além de um jogo 2D mais simples. Ate lá, apenas o tempo dirá se esses rumores são verdadeiros.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC, Stadia e consoles da próxima geração. O jogo está previsto para 17 de novembro. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: VG247

Compartilhe

Uma resposta

  1. Eu venho querendo comprar dois jogos da UBISOFT, porém ela fez uma lambança que foi se de desvencilhar da STEAM, pois não consigo comprar o ghost recon breakpoint e o novo assassin’s creed, pois o proprio site da UBI é muito ruim de comprar e outra plataforma a qual ela esta junta também é uma bomba só, ambas tem muitas queixas de compradores que não recebem os jogos quando compradop, e só ir no recame aqui e verão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”