Xbox tem exclusivo secreto liderado pelo diretor de Fallout: New Vegas

Xbox

Compartilhe

A Obsidian está à todo vapor

A Obsidian vem demonstrando todo o seu potencial recentemente. E de acordo com Josh Sawyer, que participou da produção de jogos como Fallout: New Vegas e Pillars of Eternity, tem coisa nova chegando. Certamente deixando claro que o investimento da Xbox foi certeiro.

Ainda mais que a desenvolvedora vem aos poucos ganhando merecida notoriedade, já contando inclusive com alguns projetos em andamento. Afinal, nesta última semana o seu jogo Grounded foi colocado na “linha de fogo” de jogadores mundo afora, e o mesmo vem demonstrando todo o seu potencial. Além de Grounded, a Obsidian também revelou Avowed, um jogo que segue a linha RPG com fantasia e se passa no mesmo universo que Pillars of Eternity.

- PUBLICIDADE -

Mas aparentemente, além destes dois grandes títulos em produção, ainda teria outro jogo que pode estar em desenvolvimento, mas que não foi revelado de forma oficial. A informação surge através de alguns tweets de Josh Sawyer através de seu perfil oficial no Twitter, confira:

“Eu estou dirigindo meu próprio projeto agora (mas não é Avowed).”

Josh Sawyer pode ser considerado um conhecedor de jogos do gênero RPG, visto que ele já trabalha com este estilo por quase 20 anos. Por sua vez, ele se encontra trabalhando na Obsidian há 10 anos, e já demonstrou que sabe o que faz inúmeras vezes.

Xbox Game Pass: Darksiders Genesis e Final Fantasy 7 HD estão a caminho

Certamente que após esta revelação, alguns já começam a presumir que ele estaria a trabalhar em uma sequência de Pillars of Eternity 2: Deadfire. Mas o próprio Sawyer revelou que o jogo não vendeu muito bem e que eles pretendem rever as estratégias quanto ao mesmo.

- PUBLICIDADE -

Então é possível que não seja algo relacionado a franquia, mas no momento só podemos aguardar por informações mais precisas sobre o seu projeto.

Por fim, não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte:GamesRadar

Confira mais sobre o assunto:

Microsoft anuncia compra dos estúdios Obsidian e inXile
Avowed: Novas infos sobre o exclusivo do Xbox mostram que pode ser um dos maiores RPGs da atualidade
Avowed: Novo RPG da Obsidian parece promissor e tem um detalhe especial
Grounded tem agradado, mas ainda não decolou

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”