Immortals: Fenyx Rising tem data de lançamento revelada na Microsoft Store

Immortals: Fenyx Rising

Compartilhe

Immortals: Fenyx Rising pode chegar mais cedo do que o previsto, segundo vazamento

Nesta sexta-feira (04), foi divulgado que Immortals: Fenyx Rising, anteriormente conhecido como Gods & Monsters, e normalmente apelidado de “o Zelda da Ubisoft”, será lançado no dia 3 de dezembro deste ano. A informação foi divulgada pela página do jogo na Microsoft Store, que acabou vazando a listagem do jogo. Mas infelizmente, a Microsoft já apagou o registro.

Como é óbvio, a data apontada na Microsoft Store só dizia respeito às versões Xbox One e Windows 10, mas torna-se provável que seja a mesma data para as outras plataformas, nomeadamente PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia e Switch. O jogo terá suporte para Smart Delivery, o que significa que os proprietários do Xbox One encontrarão uma cópia atualizada esperando por eles no Xbox Series X.

- PUBLICIDADE -

Como esses vazamentos normalmente acontecem, a página da Microsoft Store também incluiu a descrição completa do jogo, bem como algumas capturas de tela. Na verdade, isso é o máximo que descobrimos sobre Immortals: Fenyx Rising; já que a Ubisoft mal falou sobre o jogo desde sua primeira revelação na E3 no ano passado.

Immortals: Fenyx Rising dá vida a uma grande aventura mitológica

De acordo com a descrição, Immortals: Fenyx Rising conta com um mundo aberto com sete regiões “únicas”. Na trama, o jogador controlará Fenyx, um herói que precisa recuperar os poderes dos deuses gregos; roubados pela criatura mais perigosa da mitologia grega: Typhon. Ao longo do jogo, Fenyx será capaz de fazer uso de poderes icônicos dos deuses, como a espada de Aquiles e as asas de Daidalos. O combate acontece em terra e no ar, e monstros clássicos, como górgonas, hidras, ciclopes e até Medusa poderão combatidos dentro do jogo. 

Vale lembrar que, na próxima semana, no 10 de setembro às 16h (horário de Brasília), a Ubisoft estará realizando a sua segunda apresentação digital da Ubisoft Forward onde mais novidades do jogo – incluindo a confirmação de sua data oficial – serão mostradas. A informação acabou sendo revelada no Twitter da empresa.

- PUBLICIDADE -
Em seguida, confira:

O jogo acabou revelado pela primeira vez na E3 2019 e tinha o lançamento previsto para fevereiro deste ano, mas acabou sendo adiado. Desde seu anúncio, o título passou por uma reforma significativa; seus gráficos e estilo artístico foram substituídos por personagens mais realistas e cores supersaturadas.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Eurogamer

Confira mais sobre a Gamescom:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”