Epic Games Store: Watch Dogs 2 é o jogo grátis da vez, mas por tempo limitado!

Epic Games Store

Compartilhe

Watch Dogs 2 está gratuito para PC!

Chegou aquele momento da semana que todo jogador de PC anseia: saber quais jogos gratuitos estarão disponíveis este mês. Mantendo a sua tradição de liberar grandes jogos para download grátis, a Epic Games Store já anunciou quais serão os próximos títulos disponibilizados para baixar de graça na plataforma: Watch Dogs 2 e Stick It To The Man! Disponível até o dia 24 de setembro, o jogador poderá baixar sem custo ambos os jogos na plataforma.

Os jogos podem ser resgatados gratuitamente na Epic Games Store a partir desta sexta-feira (18) até o próximo dia 24 de setembro, às 11h. Ao resgatar, o mesmo irá permanecer associado à sua conta depois dessa data, e não precisará baixar imediatamente. Vale lembrar que, na Epic Games Store, você não precisa fazer qualquer tipo de assinatura para usufruir dos jogos. Assim, basta linkar nos título temporariamente disponibilizado como gratuito e ele será seu para sempre, para jogar quando quiser!

Em seguida, confira o anúncio:
- PUBLICIDADE -

Embora Football Manager 2020 esteja presente no anúncio, por enquanto não aparece para ser adquirido na página brasileira da loja. Porém, através de um VPN – Rede Virtual Privada que utiliza a Internet para conectar-SE a uma determinada localidade e assim poder usar seus serviços – torna-se possível mudar sua conta para a região dos Estados Unidos e adquirir o jogo. Depois, basta retornar para região BR.

Para quem não conhece, Stick It To The Man! é uma aventura fantástica em que pouca coisa faz sentido. Você controla Ray, que vive em um mundo onde tudo é feito de papel e adesivos. Num dia normal,  no entanto, Ray (responsável por testar capacetes de segurança) sofre um acidente estranho e acorda com um braço de espaguete gigante cor-de-rosa saindo do cérebro, que dá a ele extraordinários poderes para ler mentes. Porém, você está sendo perseguido por um crime que não cometeu. Com essas premissas, cabe ao jogador escapar da polícia e salvar o que der pra salvar.

Watch Dogs 2, por sua vez, traz a ensolarada São Francisco e coloca a cidade aos pés do seu grupo de hackers. Como um dos integrantes da infame DedSec, o jogador tem a oportunidade de combater um sistema corrupto e autoritário – e se divertir ao mesmo tempo, claro. O título também prepara o terreno para o vindouro Watch Dogs: Legion, então essa é uma grande chance de conhecer seu universo.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: IGN

Confira mais sobre o evento do PlayStation 5:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”