Xbox Live Gold irá receber 3 jogos da série Yakuza no mês de outubro

PS Plus

Compartilhe

Três jogos da franquia Yakuza estão disponíveis de graça, aproveite!

Embora muitos já tenham conhecimento que a última entrada da série Yakuza, Like a Dragon, esteja programado para ser lançado como um título de lançamento do Xbox Series X/S, foi revelado nesta sexta (02) que o fim de semana gratuito do Free Play Days (Dias Para Jogar Grátis) estará disponível para os assinantes do Xbox LIve Gold e Xbox Game Pass Ultimate baixarem gratuitamente Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2.

Os jogos estarão disponíveis gratuitamente entre os dias 1 e 4 de outubro. Vale destacar que todos acabaram altamente avaliados entre críticos e fãs, estabelecendo-se em qualquer lugar de 80% a 90% + no Metacritic, dependendo da plataforma. Os games são amplamente elogiados por terem um estilo único, combinando combate beat ‘em up combat; histórias dramáticas fascinantes, e missões bizarras e malucas que ajudam a quebrar a atmosfera tensa que os jogos podem ter.

- PUBLICIDADE -

Apesar da maioria dos fãs da franquia Yakuza já tenham esses jogos em suas coleções, é, no entanto, um momento emocionante para fazer parte desta comunidade de jogadores. Yakuza Kiwami 1 e 2 são essencialmente remakes modernos e de geração atual dos dois primeiros jogos da série, que inicialmente estreou no PlayStation 2 em meados dos anos 2000. Yakuza 0, por outro lado, é uma prequel detalhando as histórias de origem dos pilares da série Kazuma Kiryu e Majima Goro, que foi lançado em 2015.

Like a Dragon chega em novembro!

Embora esta seja uma grande oportunidade para os assinantes do Xbox Live Gold darem uma chance à série, não é necessariamente um requisito para desfrutar da próxima Yakuza: Like a Dragon. O jogo mais recente vai abalar consideravelmente a fórmula dos títulos anteriores da Yakuza; pois mudará o estilo do combate beat ‘em up brawler para um sistema de RPG baseado em turnos, e apresenta um protagonista diferente dos jogos anteriores. Mesmo assim, as entradas anteriores podem ajudar os jogadores a decidir se estão interessados em investir no novo jogo.

Além desta notícia, a SEGA anunciou recentemente que a Yakuza receberá uma adaptação live-action de Hollywood; que recebeu uma reação mista dos jogadores. O jogo Yakuza: Like a Dragon chega para PC, PS4, Xbox One e Xbox Series X/S em 10 de novembro de 2020; com a versão PS5 seguindo em 2 de março de 2021.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

Veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”