Cobra Kai: Revelada a data de lançamento da 3ª temporada

Cobra Kai

Compartilhe

Netflix anuncia data da 3ª temporada e já confirma o 4ª ano

A saída de Cobra Kai do Youtube em direção à Netflix parece ter sido uma boa ideia. Através de um novo teaser, a plataforma de streaming anunciou um pacote de novidades sobre a série, que continuação de Karatê Kid. O vídeo trouxe algumas imagens mostrando as consequências do final da 2ª temporada, além de revelar a data de lançamento da 3ª temporada e também confirmar que a 4ª temporada já está em desenvolvimento.

Segundo a sinopse oficial, a terceira temporada retoma a partir da violenta briga que colocou a vida de Miguel (Xolo Maridueña) em risco. Enquanto Kreese (Martin Kove) manipula alunos com a sua própria visão de dominação, os protagonistas embarcam por caminhos diferentes: Johnny (William Zabka) busca redenção e Daniel (Ralph Macchio) procura respostas em seu passado — seria esse o pontapé para explorar a origem do Sr. Miyagi, algo já confirmado no futuro da trama?

Em seguida, confira:
- PUBLICIDADE -

Pelas imagens, vemos que Miguel sobreviverá às graves lesões que teve após a luta com Robby Keene (Tanner Buchanan), que aparece vestindo uma roupa de presidiário ao lado de um policial. Johnny, no entanto, é visto atrás das grades, com o rosto todo machucado. Kreese é outro que também aparece com sangue no rosto. Será que teremos uma luta entre Kreese e Lawrence? Vamos aguardar a estreia da nova temporada!

Desde que chegou à Netflix em agosto, Cobra Kai virou um sucesso do serviço de streaming, se juntando a outras obras que ganharam mais notoriedade, ao começarem a ser produzidas pela empresa, como Lúcifer e Você. Para aqueles que já estão ansiosos com a nova temporada da produção, o teaser mostra que a 3ª temporada estreará na Netflix no dia 8 de janeiro de 2021.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”