Silent Hill: Shattered Memories pode ganhar um sucessor espiritual muito em breve

Silent Hill: Shattered Memories

Compartilhe

O designer principal do título de terror clássico, Silent Hill: Shattered Memories, provoca um “sucessor espiritual” para o jogo nas redes sociais

Já faz um longo tempo desde que a comunidade viu um novo título Silent Hill, e como já era de se esperar, fãs de longa data começaram a ficar inquietos. Desde o cancelamento de Silent Hills, em abril de 2015, os jogadores da franquia de terror aguardam ansiosamente algum tipo de retorno. Com rumores e especulações dominando em grande parte as notícias em torno da franquia, parece improvável que um novo capítulo da série possa ser anunciado em breve. Graças a uma nova notícia, no entanto, parece que o desejo dos fãs pode finalmente ser realizado, apenas não necessariamente em sua forma oficial.

Dito isto, o criador de uma das entradas mais amadas de Silent Hill tem boas notícias para os fãs de terror. Sam Barlow, o designer principal e escritor por trás de Silent Hill: Shattered Memories, confirmou que está atualmente trabalhando em um “sucessor espiritual” do título de 2009. Contudo, este novo projeto não será exclusivo para a Konami, nem usará o IP Silent Hill.

- PUBLICIDADE -

Esta é certamente uma grande notícia para aqueles que gostaram de Silent Hill: Shattered Memories. No Twitter, Barlow comentou dizendo que um entrevistador perguntou especificamente sobre uma continuação de Silent Hill: Shattered Memories e não pôde responder porque, segundo ele, está “atualmente trabalhando nessa ideia”.

Confira o comunicado abaixo:

Enquanto Barlow passa a se referir ao jogo como um “sucessor”, ele não necessariamente descarta a ideia como algo não relacionado com a franquia. Embora este possa não ser um novo jogo Silent Hill que muitas pessoas estavam esperando, ele ainda dá muitos fãs da franquia de Shattered Memories algo para olhar para a frente. Se Barlow consegue entregar na mesma capacidade de seus jogos anteriores, então com certeza será uma experiência arrepiante, mas agradável.

De fato, ainda há muitas pessoas que adorariam ver Silent Hill retornar. Mesmo que seja apenas remakes dos jogos anteriores, semelhante aos novos remakes de Resident Evil, seria algo incrível de ver. Até que um anúncio oficial seja divulgado, o destino da série ainda continua tão obscuro quanto sua neblina icônica.

- PUBLICIDADE -

Silent Hill: Shattered Memories já está disponível para PS2, PSP e Wii. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias –  FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

Veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”