Ghost of Tsushima: Próxima atualização certamente vai agradar os fãs de cachorros

Ghost of Tsushima

Compartilhe

Atualização de Ghost of Tsushima permite você fazer carinho nos cachorros

Ghost of Tsushima estará recebendo uma atualização em outubro que traz uma tonelada de novos conteúdos para o jogo. Além de adicionar um modo cooperativo para Legends, uma nova opção Game+, e toneladas de outros recursos, a Sucker Punch anunciou uma pequena novidade para a atualização 1.10. No caso, será possível equipar um novo amuleto chamado Charm of Canine Recruitment (Amuleto do Recrutamento Canino) que permite que você faça carinho nos cachorros e inclusive recrute-os como aliados.

Segundo a desenvolvedora, isso só pode ser feito no Game+. Porém, é possível fazer carinho nos cães espirituais que estarão presentes no multiplayer Ghost of Tsushima: Legends. Depois de acariciá-los, parece que os cães permanecerão ao lado de Jin e o ajudarão a lutar em seu próximo encontro. Além disso, os jogadores provavelmente podem esperar que mais novos encantos como o Charm of Canine Recruitment sejam incluídos na atualização da versão 1.1. Legal, não?

Em seguida, confira:
- PUBLICIDADE -

 

Esta é apenas a última adição de jogos que deixa o jogador interagir com animais de estimação. Uma variedade implementou mecânicas dedicadas de acariciar. Tanto Assassin’s Creed Valhalla quanto Cyberpunk 2077 permitem que você faça carinho a um cachorro e um gato, e até mesmo a campanha principal de Ghost of Tsushima permite que você acaricie a raposa. Há até uma conta no Twitter dedicada a informar o público sobre se certos jogos lhe dão a liberdade de acariciar animais.

As novas adições que Sucker Punch está adicionando ao jogo, sem dúvida, darão aos jogadores motivos de sobra para voltar e explorar a bela ilha de Tsushima. Além de acariciar o cão espiritual em Ghost of Tsushima: Legends, a atualização 1.1 do jogo adiciona uma série de novos conteúdos. Isso inclui um Game + que permite que você retenha todas as suas habilidades e equipamentos previamente desbloqueados, um novo comerciante, encantos e outra classificação de upgrades para suas armas.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias –FacebookTwitterInstagram.

Fonte: PushSquare

Veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”