PS4: Sony divulga vídeo com jogos que marcaram esta geração

god of war

Compartilhe

PlayStation divulga vídeo emocionante com os jogos que definiram o PS4, confira!

Faltando apenas algumas semanas para o lançamento do PlayStation 5, a Sony começa a se despedir do PS4, seu console atual, que estreou no mercado no final de 2013. Para comemorar isso, a empresa apresentou um vídeo emocionante através do PS Access, onde compila clipes e imagens dos games mais icônicos que passaram pelo catálogo da plataforma de sucesso.

Essa homenagem, por si só, resume o que foram esses sete anos do PS4 no mercado, onde alcançou um sucesso incrível. Isso foi em grande parte graças ao seu catálogo, que consistia em grandes produções, muitas das quais vieram como exclusivas do console, como The Last Of Us, God of War, Marvel’s Spider-Man e a franquia Uncharted. O vídeo, que deixa um grande gosto de despedida, culmina com a imagem dos personagens desta última saga mencionada; em que Nathan Drake pergunta: “É isso?”. Isso adiciona mais nostalgia a esse encerramento, implicando que tudo aconteceu como num piscar de olhos.

- PUBLICIDADE -

Títulos como Killzone: Shadow Fall, The Witcher 3, Red Dead Redemption 2, Fortnite, Destiny e FIFA, entre outros, também fazem sua aparição na coleção de momentos. Sem dúvida, isso coloca em perspectiva não apenas o grande catálogo que o PS4 tinha, mas as grandes produções que foram feitas durante os últimos anos na indústria de jogos. No geral, foi uma corrida muito boa, que vale a pena refletir e comemorar.

Em seguida, confira abaixo:

A chegada do PlayStation 5 será um passo muito importante para a empresa japonesa, pois eles buscarão expandir a experiência do usuário em grande escala. Além disso, o catálogo do console promete ser interessante desde seus primeiros dias, graças aos seus exclusivos. Um dos principais destaques será Miles Morales, da Marvel, uma sequência de Marvel’s Spider-Man, que era exclusivo para PS4. Outras franquias exclusivas e importantes que chegarão ao console serão Demon’s Souls Remake, Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7, Returnal, Destruction All Stars, Final Fantasy VII Remake Parte 2 e o novo God of War, entre outros.

- PUBLICIDADE -

Quais são alguns dos jogos que definiram sua experiência no PS4? Vale lembrar que o console não vai parar de receber suporte imediatamente – a Sony nos garante que alguns jogos ainda serão lançados por um tempo –; mas à medida que cada vez mais a atenção se volta para o novo e brilhante PS5, é bom refletir sobre como a geração atual tem sido.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: PushSquare

Veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”