Playstation: Sony pretende comprar novos estúdios, mas com uma condição

Sony Jogos

Compartilhe

Apostando nos exclusivos?

Playstation pode colocar mais jogos na lista de seus exclusivos, de acordo com algumas informações, a Sony pretende comprar novos estúdios.

Ao que tudo indica a chegada dos novos consoles fará com que comece uma corrida pela liderança de vendas, e como sempre, a Sony tem uma carta na manga, os exclusivos.

- PUBLICIDADE -

Podendo comprar novos estúdios e com dinheiro para tal, a Sony tem apenas uma condição para as aquisições, elas têm que fazer sentido.

Jim Ryan revelou na mesma entrevista que o Playstation 5 vendeu mais em 12 horas do que o PS4 em 12 dias. Parece que as coisas começaram bem.

Contudo, ao ser questionado sobre os novos estúdios, Jim disse que “possamos reforçar o que temos em casa com fusões seletivas e que sejam possíveis.”

- PUBLICIDADE -

Vale lembrar que em 2019, a Sony teve uma soma significativa a sua família, a Insomniac Games.

Será que veremos grandes estúdios chegando para alimentar os exclusivos da Sony e do Playstation?

Exclusivos

Sony Jogos

Aliás, abaixo listamos alguns desses exclusivos.

God of War

“Embarca numa viagem pela região selvagem nórdica, onde Kratos tem de dominar a sua raiva lendária – não só para ficar a conhecer o seu passado sangrento, como também para lutar pelo futuro do seu filho.”

The Last of Us Part II

“Vive num mundo pós-pandémico brutal onde a forma como sobrevives é quase tão importante como a própria sobrevivência.”

Days Gone

“Bem-vindo a um mundo selvagem, devastado por criaturas irracionais e ferozes chamadas Freakers. Veste a pele do caçador de prémios, Deacon St John, e luta não só pela sobrevivência, como também para encontrares uma razão de viver.”

Marvel’s Spider-Man

“Lança-te para um mundo aberto repleto de ação, supervilões mortíferos e grandes riscos pessoais. Coloca a máscara lendária do Homem-Aranha numa novíssima e autêntica aventura.”

Enfim, qual exclusivo faria você trocar de console? Aliás, alguém aí já se decidiu pelo novo Playstation ou Xbox?

Fonte: IGN Portugal

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”