Tomb Raider 2: Novo filme da franquia é adiado indefinidamente

tomb raider 2

Compartilhe

Culpa da pandemia?

Tomb Raider 2, o filme que nos trará a sensacional Alicia Vikander de volta ao papel da mais sensacional ainda Lara Croft, foi adiado, infelizmente.

De acordo com as informações TheWrap, a MGM, responsável pela produção do longa não tem mais a intenção de lançar a produção em março de 2021.

- PUBLICIDADE -

tomb raider 2

Conforme relatado pela própria atriz, Alicia Vikander, a pandemia havia prejudicado as gravações. Será que é o único motivo?

“O plano era começarmos a fazer um este ano, é claro, devido à situação, que agora é muito diferente. Ainda estamos discutindo sobre isso, então espero que provavelmente possamos chegar a isso no próximo ano.”

Iremos ficar de olho para trazer mais informações sobre o filme. Até então ele continua nas mãos do diretor Ben Wheatley.

- PUBLICIDADE -

Aliás, sobre o novo enredo do filme não sabemos muito, ele pode seguir aos jogos, mas nada foi confirmado.

Sinopse do primeiro filme

tomb raider 2

Tomb Raider 2 seguirá o que vimos no primeiro filme:

“Lara Croft é a independente filha de um aventureiro excêntrico que desapareceu anos antes. Com a esperança de resolver o mistério do desaparecimento de seu pai, Lara embarca em uma perigosa jornada para seu último destino conhecido – um túmulo lendário em uma ilha mítica que pode estar em algum lugar ao largo da costa do Japão. As apostas não podiam ser maiores, pois Lara deve confiar em sua mente aguda, fé cega e espírito teimoso para se aventurar no desconhecido.”

Enfim, quem curtiu o que foi feito no primeiro filme e curtiu a Alicia Vikander no papel? Aliás, o que será que podemos esperar de Tomb Raider 2?

Fonte: Comic Book

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”