God of War terá suporte a transferência de saves do PS4 para o PS5

God of War

Compartilhe

Jogadores poderão transferir o salvamento do PS4 para o novo console de próxima geração

Os fãs de God of War receberam uma boa notícia esta manhã. Para a alegria de muitos jogadores, a Santa Monica acaba de anunciar que seu título terá 60 quadros por segundo e transferência de jogo salvo no PlayStation 5! O anúncio foi feito em uma publicação no Twitter da desenvolvedora. 

Apesar dos vários lançamentos anunciados para o console, este anúncio confirma oficialmente que God of War será jogável no PlayStation 5, o que já era esperado depois que a Sony anunciou que quase todos os jogos do PS4 seriam compatíveis no console de próxima geração. 

- PUBLICIDADE -

Em um tweet da Sony Santa Monica, foi anunciado que God of War de fato oferecerá o recurso de transferência de arquivos de salvamento, permitindo que os jogadores do PS5 retomem de onde pararam no console anterior. Não só isso, mas o jogo no novo hardware terá que optar por rodar a 60 quadros por segundo, graças à opção “Favorecer desempenho”, que impulsiona o game para uma taxa mais agradável nas batalhas de Kratos e Atreus na mitologia nórdica. 

Em seguida, confira:

Por fim, a Santa Monica Studios adicionou uma surpresa extra em um tweet de acompanhamento. A desenvolvedora anunciou que God of War 3 Remastered também terá capacidade de transferência de salvamento. Em termos de história, os jogadores poderão concluir o arco grego de Kratos e, em seguida, continuar no arco nórdico. Se tudo correr como planejado, o PS5 terá três jogos completos de God of War disponíveis até o final de 2021.

A notícia vem acompanhada de outros títulos do PS4 emblemáticos fazendo a transição para a próxima geração. Por exemplo, o Spider-Man da Marvel está recebendo um remaster do PS5, com novos upgrades de desempenho. A continuação, Spider-Man: Miles Morales, está sendo lançada simultaneamente no PS4 e PS5. Assim, com a notícia de que mais de 99% da biblioteca do PS4 será retrocompatível, sistemas de próxima geração estão prontos para ter bibliotecas de lançamento mais robustas.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”