Assassin’s Creed Valhalla: Mapa completo do mundo, incluindo de Asgard e Jotunheim, são revelados

Assassin's Creed Valhalla

Compartilhe

Revelado o mapa completo de Assassin’s Creed Valhalla!

Graças àqueles com acesso antecipado de Assassin’s Creed Valhalla, os futuros jogadores podem começar a planejar sua viagem ao mundo viking graças a mapas completos recém-revelados das áreas jogáveis do RPG de mundo aberto. Ao todo, existem 5 diferentes áreas/países do mapa que você pode visitar: Noruega, Inglaterra, Vinland (América do Norte), incluindo as áreas míticas do jogo, como Asgard e Jotunheim.

Assassin’s Creed Valhalla leva a ação para a Noruega na era dos Vikings. O personagem principal, Eivor (que pode ser canonicamente masculino ou feminino), eventualmente se aventura por sua terra natal na Inglaterra e em outros países, bem como alguns reinos além de onde o homem normalmente pode ir e viver para contar a história. O nome Valhalla certamente dá uma dica de que Eivor estará interagindo com muitas figuras míticas, e o jogo realmente parece se inclinar para os mesmos encontros fantásticos como Assassin’s Creed Origins e Odyssey.

- PUBLICIDADE -

A Ubisoft preparou versões de Assassin’s Creed Valhalla para Xbox One e PlayStation 4, bem como lançamentos de próxima geração para Xbox Series X/S e PlayStation 5. Em novos consoles, Assassin’s Creed Valhalla está prometendo jogabilidade 4K 60fps e tempos de carregamento muito melhorados em comparação com as versões da geração atual. A versão do PlayStation 5 também é dita para suportar o Tempest 3D Audio do console, que permite que jogadores com fones de ouvido ou som surround de alta qualidade ouçam cada espada cruzada e flechas lançadas de qualquer direção.

5 diferentes áreas

Se os jogadores escolhem a geração atual ou a versão de próxima geração, o PowerPyx já compartilhou um conjunto de mapas que ajudarão os jogadores a planejar suas viagens ao redor de Assassin’s Creed Valhalla. Isso inclui a Noruega, o principal mundo aberto da Inglaterra, e áreas menores como Vinland, Asgard, e Jotunheim. Das três áreas, Vinland é uma área histórica onde os vikings eram conhecidos por habitar, enquanto Asgard e Jotunheim são locais lendários da mitologia nórdica onde Eivor provavelmente se encontrará e lutará contra deuses.

O tamanho total do mapa de Assassin’s Creed Valhalla é de 140 km² contando todas as 5 áreas. Isso o torna o maior jogo de Assassin’s Creed até agora. Abaixo, você pode encontrar o mapa-múndi completo do jogo:

- PUBLICIDADE -
Em seguida, confira:

Mapa

Noruega

A Noruega é a região de partida de Assassin’s Creed Valhalla. Cobre 15km² (5km de comprimento e 3km de largura).

Mapa 1

Inglaterra

A Inglaterra é o mapa principal. Cobre 120 km² (13,2 km de comprimento, 9,1 km de largura)

Mapa 2

Vinland

O mapa de Vinland é desbloqueado como parte da derrota de todos os membros da Ordem de Assassin’s Creed Valhalla. Cobre 2,8 km² (1,4 km de comprimento e 2 km de largura).

Mapa 3

Asgard

Asgard é desbloqueado construindo a Cabana do Vidente e fazendo sua missão. Cobre 1,56 km² (1,2 km de comprimento e 1,3 km de largura).

Mapa 4

Jotunheim

Jotunheim é desbloqueado fazendo as missões em Asgard. Cobre 1,2 km² (1,2 km de comprimento e 1 km de largura).

Olhando para os mapas, os jogadores podem obter uma prévia de alguns dos tipos de missões que podem esperar na nova experiência Assassin’s Creed. Os pontos de vantagem são denotados com a mesma águia de Assassin’s Creed Odyssey, enquanto as pegadas tipicamente denotam desafios de caça de algum tipo. As principais missões também compartilham o mesmo diamante do jogo anterior, e vários novos ícones estão esperando para serem descobertos pelos jogadores.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: CBR

Veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”