Mass Effect: Legendary Edition tem suposta data de lançamento vazada, confira!

PS PLus

Compartilhe

Suposta data de lançamento de Mass Effect: Legendary Edition vaza online apenas alguns dias após sua revelação oficial

A revelação do Mass Effect: Legendary Edition não poderia ter sido mais emocionante para os fãs da série. Depois de alguns anos sem anúncios oficiais, tornou-se difícil não ter dúvidas sobre o futuro da franquia. Agora que finalmente a BioWare fez a alegria de seus fãs e confirmou um dos boatos mais aguardados dos últimos tempos, no entanto, os fãs podem já ter uma ideia de quando o remaster está chegando.

Os remasters da trilogia original devem estar chegando muito mais cedo do que os jogadores esperam, isso porque uma descoberta sobre uma data potencial para o Mass Effect Legendary Edition foi feita pelo usuário do Reddit, Reqqu. Segundo o vazador, uma listagem para o jogo surgiu em uma loja online europeia chamada VBD; com a data marcada para 23 de abril de 2021. As informações, como é importante ressaltar, devem ser tomadas como um rumor, mas há algumas informações que apontam para sua legitimidade. 

Em seguida, confira abaixo:

Possible release date and price for Mass Effect Legendary edition
by in GamingLeaksAndRumours

- PUBLICIDADE -

Se essa informação se provar legítima, os fãs de longa data não estarão esperando muito tempo para experimentar a jornada do Comandante Shepherd mais uma vez. Segundo o vazamento, as plataformas, por exemplo, são apenas PS4 e Xbox One; algo que se alinha com o anúncio de que Mass Effect: Legendary Edition não tem versões de última geração. Além disso, 23 de abril é uma sexta-feira; um dos dias mais comuns para novos lançamentos de jogos.

Será mesmo?

Vale destacar que os remasters do Mass Effect já têm uma conexão interessante com as listagens de varejistas; já que um site coreano vazou o Mass Effect Legendary Edition várias semanas antes mesmo de acabar anunciado. Embora isso não confirme que a data é legítima, o fato de que os varejistas estragarem as notícias sore o remaster no passado é promissor.

- PUBLICIDADE -

Infelizmente, os fãs não podem obter muitas informações através da listagem além da data de lançamento em potencial. Nenhuma nova arte de capa e descrição é fornecida também, o que significa que os fãs terão que esperar por notícias oficiais. Por enquanto, sabemos apenas que a coleção chegará na primavera norte-americana do próximo ano.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: GameRant

Veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”