PS5: Gameplay de Spider-Man: Miles Morales mostra Ray Tracing e incríveis 4K, veja o resultado!

Spider Man: Miles Morales

Compartilhe

Spider-Man: Miles Morales terá modo com 4K e 60 fps no PS5!

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales está sendo um grande sucesso de críticas. O game desenvolvido pela Insomniac Games conquistou milhões de jogadores pelo mundo com uma história original que não dependia de qualquer universo Marvel para existir. O título está definido para ser um dos maiores títulos de lançamento no PlayStation 5 (PS5), – apesar de também estar chegando para PlayStation 4 – trazendo incríveis 4K e 60 fps com Ray Tracing, cuja experiência também será elevada graças ao DualSense.

Os jogadores sabem que o Ray Tracing seria uma característica da edição do PS5 de Spider-Man: Miles Morales. A Insomniac Games já havia detalhado anteriormente as diferenças entre as duas versões do título, explicando que o lançamento da próxima geração contaria com uma série de melhorias. A grande maioria está focada em melhorar a qualidade visual e a resolução do jogo, embora também haja melhorias que aproveitem o feedback háptico do DualSense, que permitirá que os jogadores sintam cada golpe e rajadas de teia.

- PUBLICIDADE -

No PS5, como é possível ver no vídeo abaixo, o jogo terá o “Modo Fidelidade”, no qual rodará em 4K, 30 fps, com Ray Tracing – que permite que todas as superfícies reflexivas mostrem cores vibrantes e imagens de qualidade – e outras melhorias visuais. Haverá também um “Modo Performance”, com o jogo sendo apresentado em 4K dinâmico e 60 fps, mas sem a tecnologia Ray Tracing. Para trazer ainda mais uma experiência dinâmica e imersiva, vale destacar ainda que o jogo não possuirá telas de loadings, mesmo quando o jogador utilize viagem rápida.

Em seguida, veja abaixo:

O Ray tracing tem sido um dos recursos mais comentados dos consoles de próxima geração, por isso é bom realmente vê-lo em ação no PS5. Poucos jogos realmente mostraram exatamente como a tecnologia vai funcionar ou que diferença fará com a qualidade da imagem. Mas pelo que os fãs podem ver neste novo vídeo de jogabilidade de Spider-Man: Miles Morales, certamente parece que será uma grande melhoria.

- PUBLICIDADE -

No entanto, apesar de todas essas vantagens, a Insomniac afirma que a experiência de jogabilidade da versão de PS4 de Miles Morales deve ser igual à versão do PS5. Esta afirmação é difícil de acreditar, mas ainda é possível considerando que tudo depende da preferência do usuário no final. Os jogadores poderão decidir por si mesmos se a Insomniac está certa quando 19 de novembro chegar.

Spider-Man: Miles Morales será lançado em 12 de novembro nos EUA e em 19 de novembro no Brasil; mesma data em que o PS5 chega às nossas lojas. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!  Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Youtube

Veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”