Cyberpunk 2077 recebe atualização de versão 1.04 que melhora estabilidade e bugs no PC e PS4; Confira!

Cyberpunk 2077

Compartilhe

CD Projekt Red lança hotfix 1.04 para Cyberpunk 2077 no PC e consoles

Após anos de espera, Cyberpunk 2077 já está disponível. É talvez o jogo single-player mais esperado da história, mas isso não significa que estava totalmente pronto para o lançamento. O título tem uma variedade de problemas afetando seu desempenho, muitos dos quais parecem levar um tempo significativo para corrigir. Isso não está impedindo a CD Projekt Red de fazer o que puder o mais rápido possível. Nesta sexta-feira, a desenvolvedora lançou a atualização 1.04, já disponível para a versão de PC e PS4 (versão para Xbox ainda será anunciada).

Este hotfix esperançosamente deve tornar Cyberpunk 2077 mais estável no geral. A atualização 1.04 corrige vários bugs relacionados a missões do jogo – cerca de 15 delas – , muitas das quais não podiam ser completadas ou cujo progresso era dificultado por esses problemas. Fora isso, houve uma correção na prévia de armas que o jogador construía e alguns outros problemas visuais, bem como a melhoria de câmera entre a transição de perspectiva. Ademais, os NPCs que apresentavam problemas com animações durante a cinematatura agora foram corrigidos.

- PUBLICIDADE -

No PC, também havia uma falha irritante: o usuário trocava o idioma da interface e legendas, jogava e tudo funcionava bem. Ao fechar o game e abrir de novo, tudo volta para inglês. Isso parece ter sido resolvido, no entanto. Outro bug relacionado eram as músicas com copyright: há um modo que promete desativá-las para quem faz streaming no Twitch e outras plataformas, porque o vídeo pode levar ban. Contudo, elas ainda tocavam mesmo com esse recurso ativado. Agora, isso deve estar funcionando como previsto.

Em seguida, confira o anúncio:
Performance melhorada

A performance de Cyberpunk 2077 é outro fator que foi aprimorado com a atualização, incluindo a resolução de problemas com o game fechando sozinho. Mais importante que isso é que houve uma redução dos elementos de flash de luzes em certas situações, algo que estava causando ataques epiléticos em jogadores. Já a parte específica de consoles teve algumas correções adicionais. Houve uma melhora na qualidade de reflexos para eliminar o efeito de borrão que estava bem proeminente. 

Finalmente, a dublagem em português que estava faltando no Xbox desde o lançamento chegará nesta nova atualização. Esta correção vale igualmente para o Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X mesmo que o update não esteja propriamente disponível no momento.

- PUBLICIDADE -
Obrigada, CD Project Red!

O Hotfix 1.04 é claramente uma mudança substancial para o jogo. Embora o grande número de bugs e falhas presentes no Cyberpunk 2077 é lamentável, pelo menos a CD Projekt Red está trabalhando para corrigi-los em tempo hábil. Esperamos que os jogadores agora possam desfrutar do RPG futurista sem medo de uma queda de jogo, ou até mesmo de um ataque de direitos autorais.                            

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Polygon

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”