CD Projekt Red promete “reconstruir a reputação” da empresa após fracasso de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077

Compartilhe

Tentando arrumar a casa após o desastre

CD Projekt Red viu o céu se tornar o inferno, o que era para ser um dos melhores momentos da empresa com o lançamento de Cyberpunk 2077, se tornou um pesadelo com a má qualidade do jogo, principalmente no Xbox One e PS4.

Contudo, parece que a empresa já pensa em “reconstruir a reputação”. Conforme dito em diversas entrevistas, após uma reunião da diretoria sobre o lançamento e problemas do jogo, a empresa já pensa nos próximos passos.

- PUBLICIDADE -

Em várias declarações, o presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, disse sobretudo que;

“Faremos todo o possível para provar que respeitamos os nossos valores. Depois de três atrasos, nós, como conselho de administração, estávamos muito focados em lançar o jogo. Subestimamos a escala e a complexidade das questões, ignoramos os sinais sobre a necessidade de mais tempo para refinar o jogo nos consoles de última geração. Foi a abordagem errada e contra a nossa filosofia de negócios. Além disso, durante a campanha, mostramos o jogo principalmente em PCs. Isso causou a perda de confiança dos jogadores e a reputação que construímos em grande parte do nossas vidas.”

Cyberpunk 2077
Nem tudo está claro

Contudo, até entre a diretoria parece que nem tudo está claro sobre os problemas com Cyberpunk. O vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios, Michał Nowakowski, disse que:

“Eu não diria que sentimos qualquer pressão externa ou interna para o lançamento na data, a não ser uma pressão normal, que normalmente, você sabe, coincide com qualquer lançamento … mas essa não foi a causa.”

Entre diversas causas, com ou sem pressão, um ponto sempre lembrado foi a pandemia Covid-19, que prejudicou o desenvolvimento do jogo. De qualquer modo, resta esperar para ver como a reputação da CD Projekt Red ficará.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Eurogamer

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”