Age of Water nos colocará dentro da água em um mundo pós-apocalíptico – Confira o trailer do jogo!

Age of Water

Compartilhe

Seu ambiente incomum e alto nível de liberdade

Age of Water promete nos mostrar uma maneira diferente de ver um mundo pós-apocalíptico. Aliás, conforme os produtores prometem, teremos, um ambiente incomum e alto nível de liberdade.

E já temos um trailer do que iremos ver no jogo, portanto, antes de mais nada, veja abaixo o trailer de Age of Water:

- PUBLICIDADE -

Desenvolvido pela Three Whales Studio e a publicado pela Gaijin Entertainment, Age of Water nos colocará um game multiplayer dentro da água.

Contudo, ainda não temos informações como por exemplo a data de lançamento. Até o momento, sabemos que ele chegará para PC. Inclusive, conforme dito, um teste alpha já está disponível através da plataforma Gaijin.net.

- PUBLICIDADE -

Aliás, abaixo podemos ver o que Yuri Miroshnikov, produtor do jogo disse:

“Acreditamos que o estilo visual brilhante de Age of Water, bem como seu ambiente incomum e alto nível de liberdade, atrairão os jogadores que gostam de explorar novos mundos”.

Terra alagada por oceanos

Age of Water

De acordo com o falado, iremos, em Age of Water, conhecer uma Terra alagada por oceanos. Iremos lutar contra piratas, e tentar sobreviver nesse novo cenário. Não podemos negar que temáticas pós-apocalíptica atraem sempre um grande número de jogadores, o que pode fazer com que o jogo seja um grande sucesso.

Enfim, o que acharam da ideia do jogo? Aliás, curtiram o trailer? Iremos ficar de olho nas novidades de Age of Water. Portanto, fiquem com o Combo para não perderem nenhuma novidade. Prometemos trazer tudo para vocês. E por fim, feliz ano novo! 🙂

Fonte: Eurek Alert

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”