Koei Tecmo revela que seus anúncios farão os fãs dizerem: FINALMENTE

Ninja Gaiden

Compartilhe

Koei Tecmo é uma das empresas que se destacou nessa geração. Trouxe jogos interessantes e que tiveram êxito comercial, como é o caso do Nioh e Nioh 2, desenvolvido pela Team Ninja. Também é uma companhia que traz muitas adaptações do anime para os games, por exemplo, Attack on Titan, One Piece entre outros. Um de seus principais jogos, um marco na indústria, é justamente o famigerado Ninja Gaiden.

Pois bem, sabemos que é uma companhia de respeito com IPs fortes. Portanto, sempre esperamos algo grandioso, ou ao menos, novidades que nos fazem ficar com a orelha em pé. Assim sendo, a Famitsu, certamente o principal veículo japonês, revelou em uma de suas publicações que a Koei Tecmo está preparando grandes revelações para 2021. Inclusive fará com que os fãs digam “FINALMENTE”.

Será que “FINALMENTE” a Koei Tecmo trará um novo Ninja Gaiden?

- PUBLICIDADE -

Ninja Gaiden - Koei Tecmo

Logo já podemos pensar que será uma franquia que vem sendo pedida há tempos, mas que a Koei ainda não estava pronta para trazer. Pode ser o caso, por exemplo, de um novo Ninja Gaiden. Já tem, pelo menos, 6 anos que não há um game da franquia principal. Vale destacar que alguns rumores diziam que Ninja Gaiden 4 estava em desenvolvimento e seria um exclusivo de Xbox One. Outras franquias também não podem ser descartadas, como é o caso de Dynasty Warriors, Toukiden, Samurai Warriors, mas de todas elas, nenhuma causaria o impacto que NG traria.

A Koei Tecmo não brinca em serviço e costuma lançar jogos em uma quantidade relativamente grande. Tem um catálogo fortíssimo no Japão, alguns títulos fazendo pouco barulho por essas bandas. Mas ainda assim, qualquer anúncio relacionado a eles mexe com o coração de muita gente.

- PUBLICIDADE -

Ninja Gaiden é um exemplo disso. O game começou no final dos anos 80 e já conta com mais de 20 títulos entre os arcos principais e spin-offs.

Fonte: Twinfinity

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”