Valorant: Nome e habilidades do novo agente vazaram online; Confira!

Valorant

Compartilhe

Habilidades do Yoru, o novo agente de Valorant, acabaram vazadas

Valorant, da Riot Games, explodiu em cena no início deste ano, tomando aquela jogabilidade técnica familiar de FPS e misturando-a com um elenco colorido de personagens com diferentes habilidades. Para muitos, o título é um cruzamento entre a jogabilidade estilo de Counter Strike: Global Offensive e Overwatch devido à sua lista de diferentes classes que atende a uma ampla gama de jogadores. Por enquanto, o jogo apresenta 13 agentes diferentes que os jogadores podem escolher, embora um novo pareça estar chegando graças a uma série de vazamentos.

Enquanto o personagem é conhecido apenas como “14” por enquanto, um enorme vazamento surgiu no Reddit; aparentemente mostrando dois minutos do novo agente em ação dentro do lobby de treinamento de Valorant. Uma tela de carregamento também pode ser claramente vista com o nome do agente, Yoru, aparecendo na interface do usuário.

- PUBLICIDADE -

Aparentemente, o novo agente de Valorant tem como foco “enganar” seus oponentes, com direito a uma habilidade de passos falsos, teletransporte e até mesmo uma luz de cegueira, parecida com a do Phoenix. Ademais, o clipe também parece mostrar a sua habilidade final. Dessa forma, quando ativado, o Agente 14 aparentemente fica invisível e pode até ser invulnerável aos ataques inimigos, como a personagem Wraith de Apex Legends – veja abaixo suas habilidades!

Em seguida, confira:

Apesar de todas as descrições de habilidades estarem em russo, usuários do Reddit prontamente já traduziram todas para o inglês. Em seguida, veja abaixo:

  • Z: Cria som de passos que andam em linha reta e são capazes até de entrar em portais. O usuário pode ativá-los quando desejar.
  • X: Flash. Joga uma “granada” de luz que explode segundos após entrar em contato com alguma superfície.
  • C: Cria um pequeno portal para onde o agente pode se teletransportar quando ativado novamente. Esse portal pode acabar lançado em movimento ou ficar parado em algum local.
  • Ult: O Agente fica invisível e invulnerável. Ainda não ficou claro se os passos podem ser escutados.
Quando o personagem chegará em Valorant?

Felizmente, os jogadores não precisam esperar muito mais para descobrir quem é o Agente 14. O Episódio 2 do Ato 1 de Valorant está programado para chegar em 12 de janeiro, embora as notícias sobre o agente provavelmente virão com alguns dias de antecedência. Além de Yoru, os jogadores esperam ouvir detalhes sobre um novo Modo Classificado de Equipe, que acabou recentemente provocado pela Riot Games. Assim, se confirmado, este novo modo dará às equipes completas uma maneira de fazer fila em um modo competitivo separado.

- PUBLICIDADE -

Valorant já está disponível para PC. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Gamereactor 

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”