Harry Potter: Série em live-action está sendo produzida pela HBO!

Harry Potter

Compartilhe

Um live-action de Harry Potter está supostamente em desenvolvimento no HBO Max!

Harry Potter se tornou um fenômeno nas últimas décadas. Os livros, escritos por J.K. Rowling, geraram oito filmes que adaptaram diretamente os romances que seguiram o trio principal: Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger. Ao todo, os filmes arrecadaram mais de US$ 7 bilhões nas bilheterias e continuaram a ser populares entres os fãs e na mídia.

A saga de filmes Animais Fantásticos serve como um prequel para os filmes. Estrelado por Eddie Redmayne, “Animais Fantásticos” é uma franquia planejada de cinco filmes e explora o Mundo Mágico no início do século XX. Essa saga tem sido atormentada por controvérsias, com Rowling sendo chamada de transfóbica ao longo do último ano. A série também pediu recentemente que Johnny Depp renunciasse seu papel como Grindelwald depois que alegações de abuso doméstico resultaram na perda de um processo de difamação contra o tabloide britânico The Sun.

- PUBLICIDADE -

Ainda assim, a popularidade da série persiste e parece que a WB está procurando capitalizar isso. Uma série live-action de Harry Potter está em desenvolvimento, de acordo com o THR. O estúdio já realizou reuniões exploratórias para elaborar ideias para o programa que seria um exclusivo da HBO Max. Tanto a HBO Max quanto a Warner Bros. negaram as alegações de que uma série está em andamento e não há escritores ligados ao projeto. No entanto, a Variety reforçou seu posicionamento com relação às informações coletadas por suas fontes. Elas ainda alegaram que o projeto está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Que história veremos?

Como muitas franquias estabelecidas, as possibilidades são infinitas quando se trata de uma série de televisão de Harry Potter. Assim, a escolha mais óbvia, e provavelmente a que os fãs mais querem, seria aquela que acompanha diretamente os filmes imensamente populares. Rowling estabeleceu o que seus famosos personagens têm feito pós-Hogwarts e parece maduro para uma adaptação. A carreira de Harry como auror tem sido dito ser um ponto de entrada perfeito para uma sequência ou série futura, e trazer de volta os famosos personagens titulares seria uma maneira de reviver a franquia.

Enquanto a nova série de Harry Potter está nos estágios iniciais, vale destacar que a franquia Animais Fantásticos encontra-se claramente em apuros. O segundo filme, Os Crimes de Grindelwald, teve um desempenho abaixo do esperado nas bilheterias e teve más avaliações pela crítica. A Warner Bros. espera reverter isso com o terceiro filme, no entanto.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: THR

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”