Playstation 5: Atualização permitirá usar DualSense em IPhone e IPad

PlayStation 5

Compartilhe

Jogue em iPhone ou iPad com o DualSense

Não há dúvidas que o DualSense, o novo controle do PlayStation 5, é um periférico inovador. O novo controle possui duas tecnologias que foram o manda chuva da Sony no marketing do lançamento do PlayStation 5. Assim, por meio do feedback tátil e dos gatilhos adaptáveis, o PS5, por meio do DualSense, oferecerá uma maior imersão transcendendo as barreiras da tela de sua TV para as palmas de suas mãos.

Dito isso, o DulaSense em breve alcançará novos dispositivos, a priori, já estando disponível para PC e no XCloud, o controle do PlayStation 5 poderá ser utilizado no iPhone e no iPad. Assim, por meio de uma atualização, iOS 14.5, os aparelhos iPhone e iPad terão suporte ao DualSense para jogar seus games ou pelo Remote Play. Pelo menos é o que relata o site The Verge.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a The Verge, a qual relatou a notícia, a vindoura atualização que chegará nos dispositivos iOS já está em fase de testes e um dos focos dos testes é o suporte ao DualSense. Contudo, ainda não se sabe quando esta nova atualização chegará aos aparelhos da Apple.

De todo modo, será uma grande adição aos aparelhos da Apple, embora o controle do Xbox já tenha esse suporte. Mesmo assim, a chegada do Dualsense ao iPhone  e iPad, se de fato acontecer, será uma oportunidade a mais do controle do PlayStation 5 se tornar conhecido e assim incentivar ainda mais as vendas do controle e quem sabe do console.

Em suma, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: Push Square

Confira mais:

PS5: Novo update supostamente corrigirá problemas de 4K-HDR e 120Hz em março

Xbox Game Pass: Wolfenstein: Youngblood, Project Winter e mais chegam ao catálogo em fevereiro!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”