Pacific Rim: The Black: Personagem luta para sobreviver em trailer inédito

pacific rim

Compartilhe

Em breve, no sofá de sua sala

Pacific Rim: The Black chegará no sofá de sua sala, direto na Netflix, já em março. Aliás, temos um trailer inédito da animação para que vocês confiram logo abaixo.

Enfim, antes de mais nada, confira um pouco do que veremos em breve:

- PUBLICIDADE -

Com uma mistura de guerra, drama e robôs gigantes, a nova produção dará vida novamente a uma franquia de 2013. Anteriormente, dirigido por Guillermo del Toro, Pacific Rim ficou conhecido no Brasil como Círculo de Fogo. Sua produção arrecadou US$ 411.
Se tudo continuar conforme o planejado pela Netflix, Pacific Rim chegará no dia 4 de março.

Aliás, as sinopses das duas produções encontram-se abaixo:

- PUBLICIDADE -
Netflix

“Em um país tomado por monstros, dois irmãos procuram os pais e acabam encontrando criaturas desconhecidas, figuras estranhas e aliados inesperados.”

2013

“União de países cria um robô gigante como arma para enfrentar os monstros gigantes que invadem a Terra a partir do fundo do oceano.”

Enfim, quem aí conhece as produções mais antigas de Pacific Rim?

pacific rim

Netflix investindo em animes, mangás e animações

Anteriormente já havíamos falado sobre o alto investimento da Netflix em produções do gênero. Dessa forma, temos notado um aumento de animes em seu catálogo.

Aliás, durante o “Anime Festival 2020”, foram anunciados os seguintes títulos: Thermae Romae Novae, Rilakkuma’s Theme Park Adventure, High-Rise Invasion, Thus Spoke Kishibe Rohan e The Way of the Househusband.

Portanto, se é fã de anime, fique ligado, provavelmente teremos grandes novidades. Aliás, quais outras produções vocês querem ver por aqui?

Prometemos ficar de olho em tudo o que surgir mundo afora para trazer para vocês. E claro, a participação de vocês é super importante para nós.

Fonte: Omelete

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”