Ubisoft nega ter renomeado Rainbow Six: Quarantine após “vazamento”

Rainbow Six

Compartilhe

Parasite é apenas um termo que nossos times utilizam internamente

Ubisoft negou o nome vazado de Rainbow Six: Quarantine, conforme relatado pela empresa, Parasite é apenas um termo.

Enfim, antes de mais nada, veja abaixo a declaração da Ubisoft:

“Parasite é apenas um termo que nossos times utilizam internamente. Recentemente, fizemos um teste interno do jogo e alguns detalhes se tornaram públicos. Podemos confirmar que esta é uma arte do jogo, e divulgaremos mais detalhes, incluindo o nome oficial em breve”

- PUBLICIDADE -

Conforme visto, ainda teremos muito o que revelar. Contudo, sem vazamentos e de forma oficial.

Vale lembrar que anteriormente a empresa mostrou interesse em trocar o nome do jogo, principalmente após a declaração do CEO da

Ubisoft. Afinal, Yves Guillemot afirmou o seguinte:

- PUBLICIDADE -

“Sobre Rainbow Six Quarantine, estamos criando um produto que na verdade, com o nome que tem hoje, é algo que vamos averiguar e veremos o que reserva o futuro para esse novo jogo”

Enfim, ficaremos no aguardo para saber mais sobre o jogo e, finalmente, saber o nome escolhido pela Ubisoft.

Operadores do Rainbow enfrentarão uma nova geração de parasitas mutantes

Rainbow Six

Anunciado oficialmente em 2019, anteriormente, Quarantine, chegou descrito como um FPS de 3 jogadores, onde coloca o Team Rainbow contra os zumbis alienígenas. Contudo, o jogo já passou por alguns atrasos, vale lembrar que ele chegaria no início de 2020.

Porém, de acordo com as últimas informações, o novo Rainbow Six chega ainda esse ano. Aliás, abaixo temos um breve descrição do jogo.

“Operadores do Rainbow enfrentarão uma nova geração de parasitas alienígenas mutantes. Infectando hospedeiros humanos e tudo em seu redor, esse novo inimigo é mais letal e desafiador do que nunca”.

Fonte: Comic Book

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”