Final Fantasy VII: The First Soldier é o novo Battle-Royale para celular que será lançado este ano

Final Fantasy VII: The First Soldier

Compartilhe

Não estávamos esperando, mas adoramos!

Esta quinta-feira (25) registrou uma noite espetacular para o universo de Final Fantasy VII Remake, nos consoles e no mobile.

Além de obtermos a confirmação da versão de FF7 Remake para PlayStation 5 (agora com o subtítulo Intergrade), agora temos a confirmação de um novo jogo da “franquia” FF7: Final Fantasy VII : The Last Soldier. Anunciado discretamente na conta oficial do Twitter de Final Fantasy VII, The Last Soldier é um jogo de battle royale totalmente novo para dispositivos móveis iOS e Android.

- PUBLICIDADE -

Situado trinta anos antes dos eventos de FF7, ele vê os jogadores em Midgar como um SOLDIER, lutando pela sobrevivência. Assim, o trailer mostra jogadores usando habilidades clássicas do jogo, lutando com uma variedade de armas, incluindo armas de fogo e artes marciais. Vemos de tudo, no entanto, desde atirar no alto até feitiços mágicos.

Em seguida, confia abaixo:

- PUBLICIDADE -

The Last Soldier será lançado em 2021. E você, já está preparado? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: RPG Site

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”