Deathloop: Novo trailer do State of Play mostra movimentação e jogabilidade

Deathloop

Compartilhe

Novo trailer de Deathloop traz muita ação

A Sony realizou nesta quinta-feira (25) um State of Play que anunciou os dez títulos que estão chegando no futuro para o PlayStation 5. Com 30 minutos de duração, o evento deu a cada jogo cerca de três minutos para mostrar novidades e o que estava trazendo para a mesa. Como se pode esperar, três minutos é o horário nobre para um trailer, dedicado a mostrar as ideias específicas que um jogo tem a oferecer. E com Deathloop, o jogo da Arkane Studios, não foi diferente. A Sony divulgou mais um trailer do título mostrando toda ação do jogo.

A desenvolvedora intitulou o trailer como “Deja Vu”, fazendo referência tanto ao tema do jogo quanto à nova faixa musical de mesmo nome que acompanha o trailer. A canção é de Sencit feat. FJØRA, e emite algumas grandes vibrações de 007. Assim, quanto ao conteúdo do vídeo, continua a batalha entre o protagonista Colt e os Visionários de Blackreef, que estão tentando mantê-lo preso no circuito do tempo. 

- PUBLICIDADE -

Desta vez, no entanto, aparece um novo Visionário chamado “Ramblin”, Frank Spicer. Ele parece ser um apresentador de rádio que também é dono de seu próprio clube. O trailer segue Colt e sua jornada para assassinar Frank. Ele falha algumas vezes, mas no final, consegue, matando Frank e alegando que o resto dos Visionários são os próximos.

Em seguida, confira abaixo:

Neste ponto, Deathloop parece ter mostrado, assim, tudo em relação à sua jogabilidade. Muitas mecânicas exibidas no trailer de “Deja Vu” imitam o que trailers anteriores exibiram, como o trailer de “Bem-vindo a Blackreef”. No geral, o jogo está se configurando para ser um título muito interessante baseado em narrativa. A maioria dos novos elementos exibidos no trailer vem da história, sendo a busca implacável de Colt e Ramblin Frank. 

- PUBLICIDADE -

Embora a jogabilidade pareça interessante o suficiente, ainda existem, no entanto, algumas perguntas predominantes, como o que está causando o ciclo de tempo e por que ele existe. A data de lançamento de Deathloops ainda é em alguns meses, então certamente há mais tempo para qualquer próximo trailer mostrar algo novo.

Deathloop será lançado em 21 de maio de 2021, para PC e PS5. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”