Aliens Fireteam: SEIS novos tipos de Xenomorfo são revelados em imagens; Confira!

Aliens: Fireteam

Compartilhe

Aliens: Fireteam te colocará de frente com seis espécies de Xenomorfos differentes

O recém-anunciado Aliens: Fireteam está tendo uma cobertura exclusiva pelo o IGN, através do IGN First, a qual recentemente disponibilizou um gameplay inédito de 25 minutos do game sem ação. Dito isso, como mais um dos conteúdos exclusivos do site, desta vez, novas informações sobre o co-op do universo de Alien apresentou seis novos tipos de Xenomorfos que estarão presentes no jogo.

Assim, o primeiro deles é o Spitter. Esta espécie, caracteristicamente, usa ataques de longa distância, embora tenha dentes e presas afiadas. Portanto, ao invés de se aproximar da presa ele prefere usar seu ácido corrosivo na presa. Em seguida, temos os Runners. Estes, por sua vez, preferem atacar em bandos e são muito velozes. Os Prowlers preferem um ataque mais próximo da vítima com suas garras e caudas afiadas. Os Praetorians, entre todas as espécies de Xenomorfos, é o mais difícil de ser abatido por ser revestido da cabeça aos pés por uma carapaça resistente a tiros. Já os Drones, são exímios caçadores oportunistas que se locomovem de forma sorrateira em dutos e sobre as paredes. Por fim, temos os Butters. Estes, bastante semelhantes aos Runners, são uma espécie perigosa, pois quando morrerem causam uma explosão gerando uma piscina de ácido no local.

- PUBLICIDADE -

Aliens: Fireteam Aliens: Fireteam Aliens: Fireteam

Aliens: Fireteam mostra 25 minutos de gameplay de muita ação e tiro comendo solto

Portanto, estas são as seis das inúmeras outras espécies de Xenomorfos em Aliens: Fireteam. Particularmente, a arte e o design dos Xenomorfos me atraiu bastante, como um amante da série Alien. Por fim, espera-se que cada um dos Xenomorfo, com base na sua espécie, ofereça uma dinâmica diferente de gameplay quando em ação. 

Em suma, Aliens: Fireteam chegará ainda em 2021 para PS5, Xbox Series, PC, PS4 e Xbox One. Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui. 

- PUBLICIDADE -

Fonte: IGN

Confira mais:

Sony: Ex-dev revela que dois jogos AAA para PS5 serão revelados “em breve”

Motive está trabalhando em IP “importante” da EA, segundo jornalista

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”