Lord of the Rings: Gollum terá aparição na Future Games Show

The lord of the Rings

Compartilhe

Finalmente um primeiro olhar para Lord of the Rings: Gollum

Desde seu anúncio, a nova entrada de Senhor dos Anéis nos games com Gollum despertou nosso interesse. Assim, sob a tutela da Daedalic Entertainment, Lord of the Rings: Gollum nos apresentará a origem de Gollum, um dos personagens mais icônicos do universo de J.R.R Tolkien.

Deste modo, sempre nos empolgamos com algo relacionado a Senhor dos Anéis e esta nova entrada não será diferente. De todo modo, o game só chegará em 2022 e, até então, não temos quase nada de informações, a não ser um recente trailer. Contudo, o evento da Future Games Show trará um primeiro olhar de Lord of the Rings: Gollum.

- PUBLICIDADE -

Portanto, de acordo com o site GamesRadar, um dos envolvidos no Future Games Show, o título terá uma aparição durante o pré-show, que terá cerca de 15 minutos. Assim, veremos as primeiras imagens de gameplay do título e finalmente veremos o que o novo game dentro do universo de Senhor dos Anéis tem a nos oferecer.

De antemão, a Future Games Show acontecerá no dia 25 de março de 2021 às 19:45h (horário de Brasília) e nós do Combo Infinito faremos a transmissão ao vivo do evento, inclusive do pré-show, em nossa página oficial no Facebook.

Em suma, Lord of the Rings: Gollum tem previsão de lançamento para 2022 para PS5, Xbox Series e PC. Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: GamesRadar

Confira mais:

Epic Games Store: Surviving Mars é o jogo gratuito desta semana!

Nintendo Switch perde exclusividade de Octopath Traveler

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”