Six Days in Fallujah: Novo gameplay mostra combates intensos na Guerra do Iraque

Six Days in Fallujah

Compartilhe

Mais polêmica à vista

Nesta terça-feira (23), Six Days in Fallujah recebeu seu primeiro trailer oficial revelando a gameplay, apresentando a geração de ambientes procedimentais e controles de esquadrão. O gameplay do jogo foi revelado pela IGN e abre com clipes de uma entrevista com o veterano militar e o sargento da marinha dos EUA, Jason Kyle, que era o líder do esquadrão do 3º Batalhão, e os primeiros Fuzileiros Navais durante a Segunda Batalha de Fallujah.

Antes de mostrar o primeiro gameplay de Six Days in Fallujah, o trailer dá a Kyle tempo para explicar a imagem desoladora que os fuzileiros navais dos EUA vivenciaram durante a Batalha de Fallujah. Posteriormente, o primeiro segmento de jogo mostra um atirador militar realista; em oposição a jogos mais rápidos e orientados para a ação, como Call of Duty.

- PUBLICIDADE -

O trailer então repassa rapidamente alguns recursos de jogabilidade, como dar comandos para o resto do esquadrão. Esse recurso permitirá que os jogadores flanquem os inimigos mantendo uma posição enquanto o esquadrão coloca fogo de supressão. Além disso, o gameplay mostra o jogador emitindo o comando para colocar sua pilha de esquadrão em uma porta e violá-la para iniciar uma varredura em uma casa residencial. É então que mostra o que talvez seja um dos elementos mais intensos do título: O Funil do Medo.

Assista ao trailer:

O Funil do Medo é o processo de invadir e limpar espaços apertados e fechados em casas residenciais durante a guerra. Mais uma vez, o trailer mostra clipes de veteranos descrevendo seus encontros na vida real durante violações angustiantes e missões claras, enfatizando o medo intenso do desconhecido.

- PUBLICIDADE -

Six Days in Fallujah irá recriar este mesmo sentimento de desconhecido ao gerar procedimentos de distritos residenciais exclusivos para cada jogo, completos com interiores de casa aleatórios. Certamente é uma maneira interessante de garantir que os jogadores nunca saibam o que esperar durante o jogo.

Finalmente, o trailer termina com outra violação e segmento claro, onde os jogadores encontram civis seguidos por segmentos de uma entrevista de civis que ficaram para trás durante a Batalha de Fallujah. Embora seja um tanto controverso, parece que a equipe por trás do jogo leva a sério não se esquivar da realidade da guerra.

O que esperar?

Nem é preciso dizer que, embora o trailer do jogo mostre um pouco do que o jogo tem a oferecer, ele também garante que os jogadores saibam que a equipe está levando o material original a sério. Embora ainda haja muitas coisas que os jogadores não sabem sobre Six Days in Fallujah, o jogo parece bastante promissor.

Six Days in Fallujah voltou aos olhos do público em 2021 depois de essencialmente ter sido cancelado em 2009. Para aqueles que não sabem, este é um jogo da Guerra do Iraque baseado em eventos do mundo real que os membros dos fuzileiros navais dos EUA experimentaram os combates na Segunda Batalha de Fallujah em 2004.

O jogo está previsto para ser lançado no final de 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. E você, está ansioso pelo combate Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: IGN

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”