Halo Infinite: Ator diz que jogo será lançado em novembro de 2021

Halo

Compartilhe

Verlon Roberts revelando o que muitos querem saber?

Halo Infinite parece que chegará em novembro desse ano, conforme o ator Verlon Roberts disse. Contudo, será que é verdade?

Em uma entrevista recente, Verlon Roberts revelou que interpreta Spartan Griffin em Halo Infinite e que o jogo chegará em novembro. A entrevista, dada para o podcast Fadam and Friends, no qual o ator fala sobre sua carreira teve importantes revelações. Apesar de não ser oficial ele disse que Halo Infinite “agora foi adiado para o final de novembro deste ano.”

- PUBLICIDADE -

Certamente ficaremos de olho para ver se teremos informações oficiais sobre o assunto agora que o ator poder ter dado um furo.

Segundo ele, sobre sua atuação no jogo, onde ele forneceu um trabalho de locução e captura de movimentos, ele disse que:

“Ficar em um grande armazém coberto de pontos enquanto usa spandex”.

Apesar de Phil Spencer reiterar que Xbox Series X/S não precisa de exclusivos, a chegada de Halo certamente mexerá com o mundo dos games.

- PUBLICIDADE -
Halo

Halo Infinite

Abaixo temos um pouco da chamada de Halo feita pela Microsoft;

“Quando toda a esperança foi perdida e o destino da humanidade está em risco, o Master Chief está pronto para encarar o inimigo mais cruel que já enfrentou. Comece de novo e vista a armadura do maior herói da humanidade para vivenciar uma aventura épica e, finalmente, conhecer a magnitude do anel de Halo em si.”

Enfim, se tudo continuar conforme o previsto, Halo Infinite chegará em 2021 para Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Aliás, quem aí quer ver o jogo logo?

Fonte: Games Radar

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”