Thor: Love and Thunder – Russell Crowe entra para o elenco da sequência!

Russell Crowe

Compartilhe

Papel do ator ainda é mantido em segredo

A Marvel Studios anunciou sua fase 4 em 2019, e depois de muitas mudanças causadas pelo COVID-19, o Universo Cinematográfico Marvel está começando a voltar aos trilhos. Isso inclui a produção e filmagens de em vários projetos, como Thor: Love and Thunder. A Marvel anunciou o filme na San Diego Comic-Con há dois anos, com Taika Waititi (Jojo Rabbit) voltando para a direção e Chris Hemsworth de volta à estrela.

O quarto filme de Thor já possui um dos melhores elencos para um filme “solo” do UCM até agora. A Valquíria de Tessa Thompson está fazendo seu retorno, e Jane Foster, de Natalie Portman, se transformará em Poderosa Thor. Christian Bale juntou-se ao elenco para interpretar Gorr, O Carniceiro De Deuses. O filme também incluirá aparições de todos os membros atuais dos Guardiões da Galáxia, além da volta de Lady Sif (Jaimie Alexander). Outros novos membros do elenco incluem Melissa McCarthy, Sam Neill, Matt Damon e Luke Hemsworth, e agora parece que Russell Crowe será visto, também.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o Deadline, Russell Crowe (Gladiador) se juntou ao elenco de Thor: Love and Thunder em um papel ultrassecreto. O envolvimento de Crowe foi revelado depois que o ator foi visto com o elenco e a equipe em um jogo de rugby australiano. A Marvel esperava manter o papel em segredo para “surpreender os espectadores”, mas agora os fãs ficarão imaginando quem o gladiador interpretará no longa.  

Em seguida, veja as imagens abaixo:

Sem detalhes sobre quem Crowe interpretará, os fãs da Marvel poderão passar os próximos meses especulando quem poderia ser. Ele poderia se juntar a Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth e Melissa McCarthy como os atores asgardianos recriando eventos de Thor: Ragnarok. Crowe poderia interpretar Hulk na recriação e fornecer uma grande quantidade de comédia para as cenas. No entanto, se Crowe está se juntando a Thor: Love and Thunder para uma chance de um futuro maior do UCM, isso ainda está para ser visto. 

De fato, o UCM não tem escassez de papéis que Crowe poderia desempenhar em Thor: Love and Thunder, mas teremos que esperar até 2022 para descobrir. Até o momento, não há detalhes sobre como será a trama do novo filme. No entanto, o longa tem previsão para estreia nas telas dos cinemas no dia 06 de maio de 2022. Até lá, portanto, ainda há um grande caminho para que novas informações circulem sobre o título.

- PUBLICIDADE -

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Omelete

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”