Loki se prepara para uma maluca missão temporal em novo trailer INÉDITO do seriado

Loki

Compartilhe

Loki precisa consertar a realidade em novo trailer da série

Loki, de Tom Hiddleston, tem sido um dos favoritos dos fãs desde sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Thor, mas a maioria pensou que seu tempo finalmente havia terminado após sua morte em Vingadores: Guerra Infinita. Apesar do Deus da Trapaça ter sido morto nas mãos de Thanos, Vingadores: Ultimato involuntariamente forneceu pistas de Loki retornar em uma capacidade muito diferente.

O programa Loki, do Disney+, verá Tom Hiddleston em uma nova linha do tempo. Na série, o vilão inconstante continua desempenhando seu papel de Deus da Trapaça em uma trama que se passa após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Depois de fugir com o Tesseract na timeline de 2012, Loki é capturado pela TVA (em português, Autoridade de Variação Temporal), tendo agora de consertar aquilo que bagunçou.

- PUBLICIDADE -

Depois de compartilhar o primeiro trailer durante o Investor Day da Disney no final de 2020, a Disney e a Marvel Studios estrearam nesta segunda-feira (05) um novo trailer de Loki. Assim, na nova prévia, vemos que o vilão foi preso e levado para o quartel-general dos Guardiões do Tempo, que protegem o mundo de anomalias temporais. Por lá, um dos Guardiões (vivido por Owen Wilson) convence o deus da mentira a ajudá-lo a consertar a confusão que causou na linha do tempo  – veja abaixo!

Em seguida, confira:

O novo trailer de Loki também fornece uma melhor olhada na história e no elenco. Assim, está claro neste trailer que sua aventura com Mobius M. Mobius visitará muitos mundos e cronogramas, incluindo um que parece mostrar Loki governando Asgard. Ademais, também vemos o personagem de Gugu Mbatha-Raw (“The Morning Show”), Richard E. Grant (“Poderia Me Perdoar?”) e Sasha Lane (“Utopia”).

- PUBLICIDADE -

Com roteiro de Michael Waldron (“Rick and Morty”) e direção de Kate Herron (“Sex Education”), o primeiro episódio de Loki estreará em 11 de junho de 2021. A série será, no entanto, o terceiro lançamento da Marvel para o Disney+, após o sucesso de “WandaVision” e a recém-lançada “Falcão e o Soldado Invernal”, que se encaminha para o quarto capítulo.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Omelete

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”