Resident Evil Village: Demo ficará disponível por uma SEMANA para os jogadores

Compartilhe

Capcom atende o pedido dos fãs e prolonga a última fase de testes da Demo de Resident Evil Village

O sistema que a Capcom criou para dar aos fãs e a imprensa a oportunidade de jogarem algo em antecipada sem estar em uma E3, Gamescom ou BGS, por conta da pandemia, é algo que deve ser avaliado e considerado pelas as empresas na indústria. Dito isso, nos dois finais de semana anteriores foram disponibilizadas duas versões de demonstração de Resident Evil Village com uma etapa do game na Vila e outra no Castelo Dimitrescu, respectivamente, nos dias 17/05 e 18/05, e  24/05 e 25/05.

Anteriormente, mas precisamente, no primeiro final de semana de testes da Demo, os fãs questionaram o curtíssimo prazo de disponibilidade da Demo em relação a disponibilidade de alguns jogadores. Em resposta, hoje (26), a Capcom decidiu estender a última etapa de acesso a Demonstração – que dará aos jogadores a opção de jogar 60 minutos ou na Vila ou no Castelo Dimitrescu – do dia 01/05 até o dia 09/05, a partir das 21:00 (horário de Brasília).

Resident Evil Village: Você notou esse easter-egg de Resident Evil 4?

- PUBLICIDADE -

No último dia 24, a Demo do Castelo ficou disponível e trouxe mais detalhes da dinâmica que Resident Evil Village nos proporcionará. Em minhas impressões da demonstração – que você pode conferir aqui – cito que a nova Demo trouxe um maior senso de exploração, de perseguição e um vestígio dos famigerados puzzles. Ademais, deixei claro que o castelo e toda sua composição visual e artística é uma reencarnação de conceitos vistos em Resident Evil 4.

Em suma, Resident Evil Village chega em 7 de Maio de 2021 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC e Stadia. Afinal, o que achou da extensão da última demo de RE: Village? Comente!

- PUBLICIDADE -

Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Twitter

Confira mais:

Forza Horizon 5 não deverá se passar no Japão, afirma insider

Apex Legends receberá modo Arena – Veja detalhes!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”