Biomutant: Novos vídeos podem ser definitivos para a decisão da compra do game

BioMutant / THQ Nordic

Compartilhe

A mais nova surpresa de 2021?

Biomutant passou por inúmeros adiamentos desde seu anúncio na Gamescom 2019. Assim, a estreia da Experiment 101 no mundo dos games juntamente com a THQ Nordic promete uma experiência longeva – com seu mundo aberto –  e atípica – oferecendo aos jogadores o que Kung Fu Panda trouxe para as animações.

Assim, juntando estes dois conceitos, Biomutant busca seu lugar em 2021 entre os, até então, títulos já lançados e os que ainda hão de vir. Dito isso, alguns veículos de imprensa puderam experimentar esta atípica experiência de mundo aberto e a Game Informer disponibilizou dois novos vídeos de Biomutant. Confira!

- PUBLICIDADE -

 

- PUBLICIDADE -

O primeiro vídeo traz um pouco mais da experiência que teremos com o título, com todas as suas dinâmicas de gameplay e combates. Ademais, é possível ver mais dos biomas que Biomutant irá nos oferecer dentro de todo o perímetro de seu mundo aberto. Em seguida, no segundo vídeo, vemos mais dos sistemas de criação de personagem. Assim, em Biomutant você terá ao seu dispor seis tipos de raças genéticas, todas com seus respectivos atributos –  que, certamente, terão um impacto dentro do gameplay. Portanto, este é um dos aspectos de RPG que termos no título.

Em suma, Biomutant chegará para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC no dia 25 de Maio de 2021. Afinal, está convencido com o título? Comente!

Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: Push Square

Confira mais:

Biomutant: Detalhes sobre o mundo aberto do jogo são revelados em trailer – Veja!

Fable está sendo desenvolvido pela engine do Forza Horizon

Gamescom 2021 cancela evento presencial e optará por um formato online

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”