The Last of Us: Remake não será apenas uma versão atualizada do jogo original, diz site

A Naughty Dog de The Last of Us está no meio de controvérsias por conta do crunch

Compartilhe

Mas ainda assim, será que é uma boa ideia?

The Last of Us: Remake deixa até os maiores fãs da franquia com uma enorme dúvida. Afinal, por que focar em um remake e não no terceiro jogo? Pois bem, parece que The Last of Us: Remake não será apenas uma versão atualizada do jogo original.

Portanto, antes de mais nada, veja o que o site Game Reactor disse:

“Embora tenha sido muito divertido ver a reação do mundo a uma revelação surpresa deste projeto, o relatório de Schreier [Bloomberg] sobre o que está acontecendo na PlayStation Studios estragou tudo recentemente. Eu digo até certo ponto porque as pessoas parecem pensar que isso chegará basicamente parecido com The Last of Us Remastered.

Não vamos estourar as expectativas exagerando muito, mas isso não será uma melhoria “simples” de resolução, taxa de quadros e texturas. O canil [Naughty Dog] vai realmente tirar proveito da potência e dos recursos do PlayStation 5 com o motor de The Last of Us Part II. Não apenas em termos de gráficos, mas também em algumas outras coisas.”

- PUBLICIDADE -

Por mais que promessas sejam feitas, ainda fico me questionando o quanto disso tudo chegará para nós e o quanto vamos gostar.

The Last of US

Seriado da HBO

Confesso que no momento fico mais animado para ver o seriado da franquia. Aliás, vale lembrar que as filmagens devem começar em julho deste ano. Com produção da Sony Pictures Television, e com elenco quase todo definido, teremos Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel, Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie e Gabriel Luna (Agents of SHIELD) como Tommy, o irmão de Joel.

- PUBLICIDADE -

Fonte: MEUPS

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”