Hitman 3: “Orgulho”, ato 2 do DLC “Seven Deadly Sins”, ganha data de lançamento

Hitman 3

Compartilhe

Após “Ganância”, o Agente 47 vai com tudo no “Orgulho”

Após concluir a primeira parte da DLC “Os Sete Pecados Capitais”, agora é a hora de encarar o segundo pecado capital, o Orgulho. Assim, um novo trailer trouxe à luz os novos conteúdos e a nova aventura do Agente 47 em Hitman 3.

- PUBLICIDADE -

Em “Os Sete Pecados Capitais: Orgulho” mergulharemos a fundo “na mente do Agente 47” e teremos à nossa disposição novas armas com o tema do respectivo pecado, um novo traje e um novo Escalonamento em Chongqing chamado The Pride Profusion. Ademais, o Ato 2: Orgulho só estará disponível em Hitman 3 no dia 10 de Maio, data que encerra o Ato 1: Ganância.

Em adição, a iniciativa “The Seven Deadly Sins” – dentro de Hitman 3 – apresenta novas oportunidades de jogo, contratos distintos e recompensas exclusivas com o tema do pecado inspirados nos sete pecados capitais. Assim, os conteúdos serão lançados ao longo do tempo por meio de pacotes, cada um dando ênfase a um pecado diferente.

Em suma, Hitman 3 já se encontra disponível para os novos consoles, PS4, Xbox One, PC e Switch. Afinal, o que achou? Comente! Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

- PUBLICIDADE -

Fonte: VG247

Confira mais:

Square Enix anuncia jogos mobile de Hitman e Just Cause – Veja o trailer!

BioWare disponibiliza conteúdo gratuito de Mass Effect: Legendary Edition

Metro Exodus: Enhanced Edition chega para Xbox Series X/S e PS5 em junho!

Baldurs Gate: Dark Alliance, clássico do PS2, chega aos consoles amanhã!

Resident Evil Village: Trailer de lançamento revela cenas INÉDITAS

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”