E3 2021: Conferência do Xbox acontecerá em 13 de junho, afirma insider

Compartilhe

Aparentemente temos uma data para Microsoft na E3 2021

A conferência da Microsoft na E3 2021 ainda não possui data oficial, mas um insider afirmou que o evento será no dia dia 13 de junho.

Esta informação foi divulgada pelo insider Jeff Grubb, mais conhecido como VentureBeat.

- PUBLICIDADE -

Jeff Grubb é uma das fontes mais bem informadas da indústria dos videogames e já antecipou diversos anúncios nos últimos anos.

Foi durante o Game Mess Show em que VentureBeat deu a informação que muitos estavam ansiosos para ouvir.

13 de junho cairá num domingo, data na qual todos estão acostumados com as conferências do Xbox na E3 recentemente.

- PUBLICIDADE -

“Acredito que será pela manhã na América. Então, horário do Pacífico, deveria ser pela manhã. Não consigo me lembrar de repente, acho que são 10h, horário do Pacífico, mas posso estar errado.”

As conferências da Microsoft aos domingos começavam por volta das 17h pelo horário de Brasília. Caso o evento seja às 10h no Pacífico, será às 14h em nosso horário.

Por fim, Grubb afirmou que a Microsoft tornará oficial nesta semana o anúncio de sua conferência na E3 2021.

A E3 2021 será realizada entre os dias 13 à 15 de junho, e terá cobertura total do Combo Infinito com notícias, artigos e transmissões ao vivo.

E você, está ansioso pelas novidades do Xbox na E3 2021? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Eurogamer

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”