Rocket League terá parceria com Velozes e Furiosos!

Rocket League

Compartilhe

Com os carros tradicionais da franquia

Rocket League trará para nós os carros tradicionais da franquia, e com uma incrível parceria, teremos Velozes e Furiosos em Rocket League!

E deixando o clima brazuca, ainda tivemos “Furiosa”, da Anitta, durante a apresentação. Portanto, antes de mais nada, confira o trailer:

- PUBLICIDADE -

https://youtu.be/X44Xj8WuD2Q

Conforme visto, o evento com os carros de Velozes e Furiosos chegará no dia 17 de junho.

Enfim, vale lembrar que Rocket League se encontra gratuito para PC, PS4, PS5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

- PUBLICIDADE -

“Rocket League é uma competição híbrida radical de futebol estilo arcade e destruição automotiva com controles fluidos e fáceis de entender baseada em física real.

Entre em campo sozinho ou com amigos nos modos online 1×1, 2×2 e 3×3, ou aproveite os modos extras como Rumble, Snow Day ou Hoops. Desbloqueie itens no Rocket Pass, suba nos rankings competitivos, participe de torneios competitivos, conclua desafios, aproveite a progressão multiplataforma e muito mais! O campo aguarda por você. Prepare o seu chute!”

Sucesso

Rocket League

Rocket League, lançado para PS4 e PCs em julho de 2015, chegando posteriormente para Xbox One e Switch em 2016 e 2017, alcançou rápido sucesso. Aliás, o jogo tornou-se um dos títulos multiplayer mais populares e divertidos entre os jogadores. Isso sem falar nos incríveis gols marcados que aparecem na internet todas as semanas.

Relembre nossa análise de Rocket League

“A cada bola que pinga no meio da arena, a vontade de acelerar, pular e sair voando até ela, na esperança de vê-la saltando até o gol é indescritível. Quando os adversários estão prestes a marcar e você vem lá do meio da arena para impedir com um pulo épico interceptando a bola, leva o teu coração até a boca e logo em seguida traz um sentimento de vitória animal. O jogo certamente te incentiva com algumas falas e palavras que surgem na tela. É um negócio épico. Ver Rocket League se expandindo e indo parar num console da Nintendo, e além do mais, com opção de portabilidade, é gratificante.”,

Desde 2020

O Summer Game Fest começou quando, em 2020, a E3 foi cancelada devido à pandemia. Então, com a apresentação de Geoff Keighley, o Summer Game Fest começou como uma alternativa ao evento e uma maneira de trazer os novos jogos e novidades do mundo dos games.

Enfim, vale lembrar que temos a promessa de ter, durante o Summer Game Fest, os anúncios de 30 títulos diferentes!

Aliás, teremos muitos outros eventos em junho. Portanto, não desgrudem do Combo. Enfim, quem aí está ansioso pelos eventos do mês?

Fonte: IGN

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”