Big Rumble Boxing: Creed Champions, jogo de boxe de Creed, ganha data de lançamento

Big Rumble Boxing

Compartilhe

Seja o mestre dos ringues com os eternos personagens de Rocky e Creed

Faz tempo que não vemos um jogo de boxe, não é mesmo? Como dizia as Organizações Tabajaras: “Seus problemas acabara!”. Pois bem, hoje durante o IGN Fest, um novo game de boxes veio à luz com os famigerados personagens das franquias Rocky e Creed. Intitulado de Big Rumble Boxing: Creed Champions, esse novo arcade de boxe, ambientado no mesmo universo dos filmes Rocky e Creed, farão os jogadores assumir o papel de famosos personagens dos filmes Creed e Rocky, como Adonis Creed, Rocky Balboa, Apollo Creed, Ivan e Viktor Drago, Cluber Lang e outros.

“Big Rumble Boxing: Creed Champions conta com um modo arcade de luta que traz “novas histórias”, onde os jogadores podem desbloquear recompensas, bem como partidas competitivas de multiplayer local. Ademais, ainda, há um modo treino que coloca você no clássico treino de Rocky.”

- PUBLICIDADE -

Em suma, Big Rumble Boxing: Creed Champions chegará ao PS4, Xbox One e PC no dia 3 de setembro de 2021. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.

Fonte: IGN

Confira mais:

- PUBLICIDADE -

Martha Is Dead recebe novo trailer assustador

Tiny Tina’s Wonderlands: Detalhes sobre armas, inimigos e personagens são revelados

Compartilhe

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”