The Witcher: Nightmare of the Wolf ganha novo teaser que explora mais o passado de Vesemir

The Witcher

Compartilhe

The Witcher: Nightmare of the Wolf ganha teaser completo da Netflix

A franquia The Witcher é baseada em uma série de romances e contos do autor polonês Andrzej Sapkowski, e centra-se em Geralt de Rivia, um dos últimos bruxos do grupo titular de caçadores de monstros. A saga ganhou força pela primeira vez com a trilogia de videogames da desenvolvedora e editora polonesa CD Projekt Red, que vendeu mais de 50 milhões de cópias. Devido ao seu sucesso, novas produções inspiradas nos livros acabaram confirmadas pela Netflix, sendo que uma delas será um filme animado que contará a história de Vesemir

The Witcher: Nightmare of the Wolf teve anúncio no início de 2020 como um dos dois projetos spin-off em desenvolvimento para a franquia de sucesso. Assim, o filme anime explorará a história de origem do mentor de Geralt, Vesemir, como um jovem bruxo que escapou de uma vida de pobreza para matar monstros por moeda. No entanto, quando um estranho novo monstro começa a aterrorizar um reino politicamente carregado, ele encontra-se em uma aventura assustadora que o força a enfrentar os demônios de seu passado.

- PUBLICIDADE -

Quase duas semanas após a conclusão da WitcherCon, a Netflix divulgou nesta quarta-feira (21) o primeiro teaser trailer de The Witcher: Nightmare of the Wolf. Dessa forma, afastando o foco de Geralt, o filme em forma de anime colocará os holofotes em Vesemir e sua história de origem; com o vídeo oferecendo um vislumbre de seu comportamento arrogante e suas habilidades de luta. Por fim, confira o teaser abaixo!

Em seguida, veja:

Tendo mantido muitos detalhes em segredo sobre o projeto, o primeiro teaser de The Witcher: Nightmare of the Wolf chega em um momento emocionante para os fãs da franquia. Assim, além do filme, a série ‘The Witcher: Blood Origin’ será outra obra derivada da Netflix. No caso, Blood Origin servirá como uma prequel que abordará o evento cataclísmico chamado “Conjunção das Esferas”, que trouxe a magia para o universo fantástico.

- PUBLICIDADE -

O filme anime tem roteiro de Lauren Schmidt Hissrich (mesma roteirista da série em live-action da Netflix) e direção de Kwang Il Han (A Morte do Superman e Avatar: a Lenda de Korra). A produção chegará em 23 de agosto na plataforma de streaming.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

Fonte: Polygon

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”