Barbie: Filme com Margot Robbie terá diretora digna de Oscar

barbie

Compartilhe

Trazendo uma abordagem que surpreenderá todo mundo

Barbie promete trazer uma produção que deixará a todo mundo surpreso, o filme que terá Margot Robbie no papel da boneca mais famosa do mundo, também terá uma diretora que já teve seu nome na lista dos principais filmes do Oscar. De acordo com o revelado, Greta Gerwig assumirá a direção de Barbie.

Greta Gerwig, hoje com 38 anos, além de diretora, também trabalha como atriz e roteirista. Aliás, como diretora se tornou a quinta mulher a ser indicada ao Oscar de melhor direção, com Lady Bird.

- PUBLICIDADE -

barbie

Entretanto, não temos muitos mais detalhes sobre o longa e sobre o seu enredo. Inclusive o que esperar da produção.

Enfim, veja o que Margot Robbie disse sobre viver a personagem em uma nova produção:

- PUBLICIDADE -
A chance de ser inspirador para as crianças

“Eu acho que é uma ótima oportunidade para colocar um pouco de positividade no mundo e a chance de ser inspirador para as crianças mais novas.

Certo, vem com muita bagagem! E muitas conexões nostálgicas. Mas com isso vêm muitas maneiras empolgantes de atacá-lo. As pessoas geralmente ouvem ‘Barbie’ e pensam: ‘Eu sei que filme vai ser’, e então ouvem que Greta Gerwig está escrevendo e dirigindo, e ficam tipo, ‘Oh, bem, talvez eu não … ‘”

Margot Robbie
1959

A boneca de 1959 que virou lenda, desenho, símbolo e muito mais chegou ao mundo criada pela empresária Ruth Handler. Aliás, Barbie já chegou ao topo entre as marcas mais famosa e lucrativa de todos os tempos.

Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades da produção. Aliás, ficaram felizes com mais uma produção com Margot Robbie? Não deixem de comentar e compartilhar, a ajuda de vocês nos incentiva demais.

Fonte: Variety

Confira mais sobre o assunto:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”